Mulher deitada fazendo o tratamento estético Dermohealth no flanco

Dono de spa? Conheça o tratamento estético que promove o bem-estar e que vai lotar a sua agenda

Está procurando um tratamento estético que proporciona bem-estar e resultados incríveis aos seus clientes? A solução que você busca está na tecnologia Dermohealth! Desenvolvida pela Body Health, ela promove benefícios que dificilmente serão encontrados em outros métodos disponíveis no mercado, pois seus resultados vão muito além da estética.

Os benefícios usufruídos pelo paciente ao final do tratamento colaboram diretamente para a construção do bem-estar, logo também são capazes de proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos seus pacientes. Afinal, sentir-se bem consigo mesmo é o primeiro passo na construção da autoestima e, consequentemente, de uma vida cada vez mais saudável.

Indicada para tratamentos estéticos corporais e faciais, a tecnologia Dermohealth é totalmente natural, sem emissão de energia elétrica ou ondas eletromagnéticas, e não invasiva, por isso pode ser aplicada até mesmo em gestantes. Tal característica possibilita ampliação da oferta deste tratamento para diferentes perfis de pacientes, conseguindo tratar com particularidade cada uma das suas necessidades. Porém, esse não é o único diferencial da Dermohealth.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o tratamento que irá revolucionar seus resultados? Confira.

Tudo o que você precisa saber sobre o tratamento estético Dermohealth

Dermohealth se destaca perante a outros tratamentos de estética corporal e facial, porque consegue proporcionar aos pacientes resultados de qualidade e duradouros. Isso porque trata-se de uma endermologia não invasiva que movimenta pontos estratégicos da derme através de um sistema de sucção inovador. Para isso, o equipamento possui um aplicador com uma turbina axial capaz de alcançar fluxos de 35 lts/seg com uma aspiração constante de 180 mbar.

Esse fluxo constante na derme promove um efeito sistêmico responsável por desencadear diversos efeitos no organismo, por exemplo:

  • Aumenta a microcirculação;
  • Elimina as toxinas e excessos de fluído;
  • Remodela o corpo;
  • Reduz volume;
  • Potencializa a lipólise a níveis subcutâneos.

Tais características fazem da Dermohealth uma das soluções mais eficazes em tratamento estético para gordura localizada e celulite. Sendo também indicado para protocolos estéticos faciais e corporais que visam o rejuvenescimento, pois é capaz de atingir pontos específicos da derme que promovem melhoras consideráveis na pele.

Como o tratamento estético Dermohealth atua no organismo:

O tratamento estético Dermohealth produz os mesmos efeitos de uma drenagem linfática, porém com efeito sistêmico. Isso porque o próprio equipamento realiza a movimentação necessária em diferentes tecidos da pele, desde a derme até a hipoderme. Dessa forma, ocorrem estímulos que ajudam o corpo a eliminar líquidos e toxinas que culminam em inchaço.

Para obter tais resultados, a Dermohealth opera através de sucção contínua e em fluxo constante, gerados pela combinação entre a turbina axial e os rolos do aplicador, que ajudam a produzir uma  movimentação delicada. Assim, garante-se a realização da prega cutânea de forma segura e precisa nos movimentos, o que proporciona maior conforto para o paciente.

Essa junção tecnologia culmina em três estímulos importantes para o organismo:

  1. A sucção levanta o tecido e, por consequência, eles são separados na interface subcutânea músculo-fáscia;
  2. Os rolos proporcionam estímulos laterais que acomodam os tecidos, assim formam e mobilizam uma nova prega cutânea entre os roletes;
  3. O terceiro estímulo é resultante das diferentes manobras executadas pelo operador ao longo do procedimento.

A combinação entre essas três forças promovem a drenagem linfática e uma melhora na circulação sanguínea.

No BodySculpt, equipamento de endermologia da BodyHealth, os efeitos da Dermohealth são potencializados com Light Emitting Diodes (LEDs) presentes no aplicador facial e corporal. A sucção da endermologia atrai o tecido para o aplicador, possibilitando a penetração uniforme da luz gerada pelos dermoleds. Como consequência, desencadeia-se uma lipólise e poros transitórios nas membranas dos adipócitos, fazendo com que haja um aumento da emulsificação da gordura.

Como funciona a tecnologia Dermohealth - Primeiro efeito

Esse aumento no consumo energético ocasionado pelas duas energias resultam na perda de gordura corporal em menor tempo. Um dos motivos pelos quais o tratamento estético Dermohealth é indicado para eliminar a gordura localizada e as celulites, além de promover simultaneamente a massagem linfática.

Benefícios proporcionados aos pacientes:

A drenagem linfática promovida pelo Dermohealth através de efeitos sistêmicos resulta em diversos benefícios aos pacientes, principalmente a sensação de bem-estar após as sessões. Porque sua ação mecânica garante a remoção de líquidos e toxinas acumuladas que causam efeitos negativos, tais como:

  • Inchaço corporal e/ou facial;
  • Dores em diversos pontos do corpo;
  • Alterações hormonais significativas;
  • Agravamento e persistência da celulite.

Em conjunto, os efeitos negativos da retenção de líquidos resultam em uma diária de desconforto, logo interferem na qualidade de vida dessas pessoas. Portanto, ao eliminar o excesso de toxinas através da drenagem linfática corporal, o tratamento estético Dermohealth promove diretamente o bem estar do paciente. Sobretudo ao garantir uma melhora significativa na disposição e na autoestima, ambas características essenciais para uma vida mais saudável.

Também podemos descartar efeitos mais práticos resultantes diretos do tramentos, por exemplo:

  • Aumento da definição corporal;
  • Redução das celulites;
  • Efeitos semelhantes à remodelação facial;
  • Rejuvenescimento da pele da face.

O Dermohealth é definitivamente um tratamento completo capaz de proporcionar bem-estar e resultados eficientes para os pacientes.

Vantagens para o atendimento em spas:

Os donos de spas têm como principal vantagem a eficiência dos resultados do tratamento, principalmente ao investir em um equipamento de ponta como o BodySculpt. Uma vez que seu aplicador possui características únicas, citadas anteriormente, que garantem um tratamento estético preciso e de alta qualidade.

Através dessa tecnologia de ponta o profissional estará apto para executar as manobras do procedimento com segurança, seja qual for o objetivo do tratamento. Um profissional devidamente capacitado conseguirá executar três movimentações  estratégicas:

  • Movimentação principal: resulta na drenagem linfática corporal através da movimentação do aplicador desde os gânglios;
  • Movimento Borboleta: mobiliza o tecido subcutâneo causando rompimento de traves fibróticas;
  • Movimento Cheapping: mobiliza o tecido em áreas de celulite e promove o relaxamento em outros pontos.

Todos os movimentos são executados de forma sistêmica, logo o  atendimento independe da habilidade do profissional para executar o tratamento, o que em drenagem manual não acontece. Em massagens manuais mesmo sempre vemos profissionais sendo escolhidos pelos pacientes por entregarem mais resultados que outros e donos de clínicas que ficam reféns desses bons profissionais para terem sucesso e agenda cheia.

Já com o BodySculpt, todos os profissionais da clínica conseguirão executar um procedimento padronizado e de fácil treinamento em caso de necessidade de substituição de profissionais. Além disso, é um tratamento amplo, uma vez que pode-se associar a tecnologia Dermohealth a outras tecnologias, como o HIMFU, também presente no BodySculpt.

Investir na tecnologia Dermohealth, portanto, é certeza de resultados padronizados e otimizados, além da garantia de um tratamento estético capaz de proporcionar bem-estar para seus pacientes, o que vai fidelizá-los na sua clínica.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe e conheça outros detalhes do BodySculpt.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.