Logo criofrequência Body Health

Ofereça a terapia queridinha dos famosos: a criofrequência. Uma solução singular para acabar com os 3 inimigos do corpo: gordura localizada, flacidez e celulite.

criofrequencia-areas-de-tratamento-destaque

O que é a
Criofrequência?

A CRIOFREQUÊNCIA © é uma terapia exclusiva desenvolvida pelo Departamento Médico da BODY HEALTH e é a única que age através da sinergia do frio de até -10 graus e alta potência de onda eletromagnética.

Essa terapia é indicada para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada, tratar flacidez facial, flacidez corporal, envelhecimento de pele e celulite. Não raro o procedimento é eficaz para o tratamento destas necessidades simultaneamente.

Como a Criofrequência funciona?

Primeiramente, o frio é condutivo (age de fora para dentro) e é controlado pela energia de ondas eletromagnéticas Multipolar de 650 w e Monopolar de 400w. Sabendo que a onda eletromagnética age por conversão (dentro para fora), esta continua sendo oferecida ao cliente, além de assegurar o controle da temperatura.

O encontro das duas temperaturas, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos aos tecidos. Como resultado, gera um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local. Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura, sendo indicado para flacidez tissular (facial e corporal) e gordura localizada.

Sobre a flacidez tissular, o frio contribui no controle do edema (inchaço). O choque gera uma tensão instantânea da pele, tendo um efeito desintoxicante aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos.

Isso porque dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro deste a 1 sessão.

O colágeno produz sua desnaturação através do calor interno até 60 graus, fazendo com que o corpo responda fisiologicamente à neocolagênese. Este estímulo têm pico de 21 dias e continua agindo por até 4 meses.

Produzimos o seguinte efeito fisiológico: a gordura de reserva dentro da célula adiposa, diante dos choques térmicos e do calor interno, “quebra-se”, passando de Triglicerídeos para Ácidos Graxos e Gliceróis, processo este conhecido como Lipólise.

A célula adiposa então “expulsa” a gordura, sendo que esta é “consumida” pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, podendo ser em uma atividade física, ou em uma dieta restritiva de carboidratos e gorduras.

Qual a diferença
entre a Criofrequência
e a Criolipólise?

criofrequencia do Unyque

Como dito anteriormente, a Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC). Por outro lado, o calor de até 60 graus positivos (60ºC) atinge, simultaneamente, as camadas mais profundas. A Criofrequencia também age estimulando a formação de novas fibras de colágeno e de elastina. Como resultado deste estímulo, é proporcionado a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting.

Já a Criolipólise é um procedimento que usa somente o frio. Nesse caso, ocorre a sucção e o congelamento das células de gordura. Esse congelamento desencadeia uma mudança na estrutura celular daquela região. Como resultado disso, o organismo desenvolve uma resposta inflamatória para eliminar estas células. O processo de eliminação destas células de gordura pelo organismo pode levar até 90 dias.

3 soluções em 1 uma única terapia

A Criofrequencia combate os três grandes inimigos das mulheres: flacidez, celulite e gordura localizada;

Resultados já na 1ª sessão

É possível obter o máximo de resultado para flacidez e gordura localizada em uma única sessão;

Trata todo o corpo

Permite tratar com excelência as áreas difíceis do corpo, como papadas e gordurinhas entre axila e seio.

Confortável e indolor

Aplicação da terapia de criofrequência é extremamente confortável e indolor.

Tratamento rápido

O tempo de tratamento da criofrequência é, em média, de 30 minutos

Tratamento facial e corporal

Pode ser usado tanto para tratamento facial quanto corporal completo;

Benefícios da Criofrequência

Com a Criofrequência o resultado é imediato, tanto no sentido de lifting instantâneo, quanto na redução de medidas. Fica nítido mais uma vez o porquê dessa tecnologia ter ganhado cada vez mais espaço no mercado: credibilidade, qualidade, segurança, alta tecnologia e o mais importante, resultados duradouros!

Para realizar o procedimento, é necessário que se tenha uma vida saudável, com alimentação balanceada e boa ingestão de líquidos. Isso já é suficiente para que se perceba ótimos resultados desde a primeira sessão.

resultados antes e depois

Com a nossa tecnologia, ajudamos você a projetar a vida que seus clientes desejam

Contraindicações da
Criofrequência

Marcapasso:

​Por se tratar de um dispositivo cardíaco responsável pelo regulamento dos batimentos cardíacos, qualquer onda eletromagnética ou ultrassônica pode desestabilizar seu funcionamento.

Grávidas e lactantes:

Ondas eletromagnéticas ou ultrassônicas podem influenciar no desenvolvimento do bebê, ou mesmo na lactação. Estudos não são permitidos para que se prove sua influência. Devido a isso, por segurança, não se aplica nesses casos.

Dermatite:

Inflamações e/ou infecções de pele podem ser agravadas com a utilização da Criofrequência ou qualquer outra eletroterapia. O médico deve ser consultado sobre o grau da dermatite em questão.

Epilepsia:​

Clientes que possuem epilepsia como doença ou como sintoma podem ter crises estimuladas através de tratamentos que promovem aquecimento ou luz (por exemplo: Luz Pulsada)

Câncer:​

Pacientes com qualquer histórico de câncer devem ser liberados pelo médico responsável após 5 anos da finalização do tratamento por completo. Alguns cânceres têm alta probabilidade de recidiva e tratamentos que emitem onda eletromagnética pode influenciar negativamente.

Uso de corticóides:

Os corticóides estão ligados à doenças imunossupressoras, que também são contra indicações de tratamento, como o Lúpus. Caso o Corticóide seja utilizado por pouco tempo devido a uma inflamação grave, por exemplo, deve-se aguardar, no mínimo, 7 dias após uso do medicamento. Como ele tem o poder anti-inflamatório, seu uso “corta” o efeito do tratamento. Sendo assim, o cliente não irá conseguir perceber os resultados.

Implantes de metal e/ou silicone na zona a ser tratada:

Implantes de metal e/ou silicone podem aquecer ou movimentar conforme a onda eletromagnética, por exemplo, na opção Monopolar. Por este motivo, para segurança do cliente, não aplica-se a opção Monopolar da Criofrequência diretamente nas áreas onde há os implantes.

Além de alta tecnologia, nós entregamos resultados!

Confira o que a Priscila Longhi Terapeuta Dermatofuncional tem a falar da nossa queridinha Criofrequência.

dúvidas Frequentes

Criofrequência pode ser aplicada tanto na região facial (rosto e pescoço), quanto na região corporal (glúteos, pernas, braços, abdômen, costas, flancos).

As aplicações dessa terapia são feitas com movimentos ascendentes e/ou descendentes, de acordo com o objetivo do tratamento e são totalmente indolores. 

A sensação que o paciente tem durante as aplicações é somente do contato da ponteira, que chega a 10 graus negativos, com a superfície da pele. 

A alta temperatura atingida durante o procedimento não é nem mesmo sentida pelo paciente, pois ocorre em camadas internas da pele.

A quantidade de sessões de Criofrequência deve ser recomendada por um profissional após avaliação individual do paciente. O protocolo indica, em média, 6 sessões por região

A duração de cada sessão depende da área tratada, tendo tempo médio de 30 minutos. O intervalo entre as sessões depende do objetivo do tratamento, podendo ser feita semanalmente ou em até 21 dias.

A região do pescoço pode ser tratada com a Criofrequência desde que evite a região de tireóide. E apenas na opção Multipolar do equipamento.

Para aplicação na região dos seios pode ser realizado a opção Multipolar do equipamento, com distância de no mínimo 2 dedos da aréola.

A onda eletromagnética é transmitida apenas em quem está em contato direto com o cabeçote do equipamento, ou seja, o paciente. Mas, em alguns casos específicos, pedimos que o profissional não faça o atendimento com o aparelho de Criofrequencia, por exemplo, aplicadoras que estejam grávidas.

Você pode cobrar um valor médio por sessão da Criofrequência algo entre R$ 400,00 a R$ 500,00 por área tratada.

Gravidez sempre é contraindicação para uso da Criofrequência. Independente dos meses de gestação e de qual objetivo do tratamento.

Agora nos casos de paciente amamentando, só pode ser feito nos casos em que o bebê não esteja em amamentação exclusiva.

Nos casos de cesárea, deve-se aguardar no mínimo 6 meses para realizar o tratamento com Criofrequência, ou após autorização do médico caso haja intercorrências pós-parto.

Não. As doenças autoimunes são contraindicação para o tratamento.

A Criofrequência está classificada como terapia de Radiofrequência. Para autorização de uso, consulte a Lei n° 13.643 que Regulamente as Profissões de Esteticista, que compreende o Esteticista e Cosmetólogo e de Técnico em Estética.

-
Ao preencher os dados você concorda com a política de privacidade.

Entre em contato

Quer saber mais sobre a Criofrequência?

Preencha o formulário e receba todas as informações e uma prospota do Unyque, nosso equipamento com a tecnologia da criofrequencia.

Iniciar conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.