dúvidas mais comuns
sobre nossas tecnologias

Dúvidas sobre os nossos equipamentos e terapias? Veja abaixo as dúvidas frequentes de nossos clientes.

Clique no assunto de seu interesse:

Criofrequência⠀⠀⠀|⠀⠀⠀Enygma X-Orbital⠀⠀⠀|⠀⠀⠀Laser Crystal 3D

Clique no assunto de seu interesse:

Criofrequência⠀|⠀Enygma X-Orbital⠀|⠀Laser Crystal 3D

A Criofrequência é indicada principalmente para o tratamento da flacidez tissular e da gordura localizada. As aplicações podem ser feitas nas regiões do Abdômen, Flancos, Glúteos, Pernas, Braços, Face, Colo e Intercostal.

Na grande maioria dos pacientes os resultados podem ser visíveis desde a primeira sessão. Porém, o tratamento recomendável é de 6 sessões em média e depende principalmente da avaliação de cada paciente por um profissional.

Pacientes com marcapassos, câncer de pele, gravidez, implantes (metálicos e silicone por exemplo) na área a tratar (monopolar), corticóides, epilepsia, lesões primárias e secundárias da pele.

Os dois tratamentos utilizam o princípio do choque térmico para atingirem os resultados, porém são tecnologias distintas. Uma das características que diferem os dois tratamento é que além de tratar a gordura localizada, a Criofrequência também trata a flacidez. O conforto durante a aplicação também é uma característica que eleva a Criofrequência a um patamar que nenhum outro tratamento consegue atingir.

Sim, podem. Os principais profissionais da medicina, da fisioterapia e da estética já desenvolveram protocolos que utilizam os dois tratamentos associados. Os resultados são realmente excelentes.

Sim, podem. A versão BHS 156 Full vem equipada também com a Ultracavitação. Quando recomendado, a aplicação da Ultracavitação antes da Criofrequência potencializa ainda mais os resultados da Criofrequência.

Por possuir o registro deste tratamento no Brasil, somente a Body Health fabrica equipamentos de Criofrequência. Existem outros equipamentos no mercado que têm utilizado do nome de Criofrequência, mas estes aparelhos podem não oferecem as características de uma verdadeira Criofrequência.

Dúvidas sobre a Criofrequência:

Criofrequencia é a terapia que alia uma ponteira ultra congelada de até -10 graus, capaz de resfriar a epiderme, juntamente a uma Radiofrequência que gera aproximadamente 55º internos. É indicada para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada, tratar flacidez facial, flacidez corporal, envelhecimento de pele e celulite.

O uso da ponteira Enygma X-Orbital é restrita somente à médicos ginecologistas. Outras especialidades médicas somente poderão utilizar o equipamento caso sejam devidamente treinadas pela Body Health Brasil.

Sim! O tratamento com a Enygma não possui nenhum risco de queimadura já que possui um termômetro inteligente, que desaciona o aparelho quando o mesmo atinge uma temperatura de 43°C, conferindo segurança no tratamento.

Prótese metálica na área tratada; marca-passo; gravidez; uso de imunossupressores; uso de anticonvulsivante; uso de vasodilatadores; pacientes com focos infecciosos; hemofílicos
lesões vulvares; alterações em exames preventivos; câncer; insuficiencia renal e cardíaca; doenças autoimunes.

Tratamentos feitos de forma não-invasiva; indolor; realizada em ambiente ambulatorial; dispensa anestesia local e os resultados são visíveis e perceptíveis desde a primeira aplicação.

Indicações: atrofia vaginal; frouxidão; trauma pós-parto; múltiplos parceiros; vida sexual muito ativa; Síndrome genito-urinária SGU; deficiência estrogênica; perda urinária.

Sintomas: Sequidão vaginal; Dispareunia; Sangramento pós-coito; Irritação vulvo vaginal; Infecções recorrentes; Disúria; Incontinência urinária de stress.

A Enygma X-Orbital vem com uma estação de desinfecção e esterilização, sistema que garante a máxima higienização das ponteiras, sem risco de contaminação.

A Radiofrequência Íntima é totalmente indolor, tem duração média de 30 min. por sessão e não possui tempo de inatividade. Já o Laser Íntimo é um procedimento mais rápido, porém exige que a paciente fique entre 5 e 7 dias sem manter relações sexuais depois da sessão.

Dúvidas sobre a enygma x-orbital:

A Enygma X-Orbital é a tecnologia de radiofrequência íntima não invasiva voltada para a saúde e bem-estar da mulher. É a solução para problemas íntimos que acometem a mulher com o envelhecimento.

Não! O Laser Crystal 3D é efetivo para depilação de pelos claros, por exemplo, os pelos da região de buço. Mas ele não depila os pelos brancos.

Não! O Laser Crystal 3D possui, além da segurança em relação aos comprimentos de onda, uma tecnologia chamada CrioCooling, que é um sistema que refrigera o cabeçote, gerando efeito anestésico durante o tratamento. Por esse motivo, não permite um super aquecimento da área ou do cabeçote.

Pele bronzeada (tendo recebido sol ou luz UV na última semana); Fotossensibilidade à doença de Jod ou medicamentos que a produzem; Tratamento com ácido 13 cisretinóico (tratamento da acne: descontinuar o tratamento 7 meses antes da depilação a laser); Área dos olhos (a menos que haja proteção adequada); Áreas com neoplasia (tumor ou processo maligno ou benigno); História de alergia ou urticária; Tatuagens ou maquiagem permanente.

Gravidez ou amamentação; Alto risco de produção de cicatrizes quelóides; Lesões pigmentadas que você não deseja tratar; Pacientes diabéticos descompensados (devido ao risco de úlceras queimaduras); Pacientes imunossuprimidos; Pacientes com herpes simples recorrente na área a ser tratada; Áreas recém-barbeadas por qualquer método de avulsão.

• 3 comprimentos de onda: permite tratar todos os fototipos da pele e características do cabelo
• Método de digitalização fornecido pelo SHR Mode: permite sessões mais curtas
para cobrir áreas maiores
• Sistema específico de depilação pelo método Stack Mode para pequenos setores, que permite otimizar a fluência, obtendo o melhor resultado em áreas de
difícil tratamento
• Método SSR (Super Skin Rejuvenation) sistema estimulador de fibras de colágeno
• O Modo Profissional permite selecionar os parâmetros indicados para cada caso,
de acordo com a experiência profissional
• Refrigeração por contato: menor risco de queimaduras e maior tolerância ao
longo da sessão
• Programação padrão de acordo com o fototipo da pele, características do cabelo e área a ser tratada, garantindo um tratamento eficaz para cada caso.

Sim! O Laser Crystal 3D depila paciente com fototipo I, II, III, IV, V e VI com segurança.

Os resultados da depilação a laser progressivamente definitiva é obtida através da realização de sessões a cada 4 a 8 semanas. Em média, são necessárias proximadamente 8 sessões e podem exigir menos ou mais de acordo com a resposta.

Não aplique nenhum produto sobre a pele, exceto hidratantes e protetor solar; Não use maquiagem ou removedores; Não exponha a pele tratada ao sol por pelo menos 1 semana; Entre as sessões, não use pinças ou cera para remover os pelos; Não aperte ou manipule a pele; Não jogue ou rasgue a pele que sai; Deixe curar por conta própria; Não use esponjas; O médico pode prescrever uma pomada com esteróides ou uma pomada com aloe vera; A exposição casual ao sol exigirá filtro solar FPS 40 ou superior, 15 minutos antes da exposição e reaplicada a cada 2 horas; É importante explicar ao paciente que o cabelo parecerá crescer durante os primeiros
10 a 14 dias.

Rosto: Buço, queixo, bigodes.

Corpo: Peitorais; Ombros; Abdômen; Costas alta e baixa; Braços; Axilas; Nádegas; Pernas; Pélvis e grandes lábios; Virilha masculina; Mãos e pés.

As sessões podem custar entre R$ 60 e R$ 300, dependendo da área a ser tratada e pode variar de profissional para profissional.

Dúvidas sobre o laser crystal 3d PLus:

Laser Crystal 3D Plus é a oção mais poderosa e efetiva de depilação a laser. Com 3 comprimentos de onda na mesma ponteira, o Crystal 3D Plus elimina os pelos com precisão e segurança.

Abrir conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.