Conheça a terapia da Body Health eficaz no combate a gordura localizada e aprovada pelas celebridades brasileiras

Conheça a terapia da Body Health eficaz no combate a gordura localizada e aprovada pelas celebridades brasileiras

A Criofrequência é a melhor terapia para o combate a gordura localizada disponível no mercado. Desenvolvida pelo Departamento médico da Body Health, essa terapia exclusiva utiliza a combinação entre frio e o calor de ondas eletromagnéticas para destruir as células de gordura na área tratada. Como resultado, os pacientes conseguem eliminar a gordura localizada e tratar outras condições estéticas, como a flacidez e as celulites.

Pode-se aplicar a Criofrequência em tratamentos corporais e faciais, sendo uma das terapias mais eficientes do mercado de estética. Para quem está interessado, preparamos este guia com tudo o que você precisa saber sobre o tratamento de Criofrequência, incluindo:

  • Como funciona a Criofrequencia;
  • Quais as vantagens desse tratamento no combate a gordura localizada;
  • Onde encontrar os melhores aparelhos de Criofrequencia;
  • As celebridades que já investiram nesse procedimento.

Essas e outras informações irão te ajudar a investir no tratamento mais indicado para os resultados que você almeja.

Como a Criofrequência combate a gordura localizada

Conforme citamos anteriormente, o aparelho de Criofrequência utiliza a combinação entre frio e calor para causar a destruição das células de gordura. Para isso, utiliza uma ponteira ultra congelada de até -10ºC para resfriar a epiderme, camada superior da pele, enquanto aquece as camadas mais profundas da pele com ondas de radiofrequência de alta intensidade.

O encontro das duas temperaturas promove milhões de choques térmicos aos tecidos e, por consequência, ocorre um efeito fisiológico que causará a “quebra” de gordura dentro das células. Após isso, a célula adiposa irá expulsar o excesso de gordura, que o corpo utilizará como fonte de energia quando houver queima calórica.

Além de auxiliar no combate a gordura localizada, o choque térmico causado pelo aparelho de Criofrequência também estimula a produção de colágeno e dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo. Tudo isso em um único procedimento, totalmente seguro e indolor!

A única sensação durante as aplicações é o frio causado pelo contato da ponteira com a superfície da pele, mas não chega a ser desagradável. Já o aquecimento é imperceptível, uma vez que ocorre em camadas mais internas da pele.

Vídeo de BHS 156 Criofrequência - Lifting instantâneo

Em quais áreas do corpo pode ser aplicada

A Criofrequência é popularmente conhecida pelo combate à celulite e a gordura localizada, mas também é indicada para outros procedimentos estéticos. Isso porque, a tecnologia exclusiva da Body Health, foi desenvolvida para ser aplicada em tratamentos faciais e corporais.

Na face, por exemplo, usa-se esse procedimento no rosto e no pescoço, eliminando rugas e, principalmente, tratando a flacidez. Já em tratamentos corporais, como é de conhecimento geral, aplica-se a Criofrequência nos glúteos, pernas, braços, abdômen, costas e flancos.

Qual a duração do protocolo de Criofrequência

Você deve estar se perguntando quantas sessões são necessárias para concluir a terapia, não é mesmo?!

Essa resposta ficará a cargo do profissional responsável pelo tratamento, pois a quantidade de sessões poderá variar conforme as necessidades de cada paciente. No entanto, em média, são indicadas 6 sessões por região tratada, sendo que cada uma dura aproximadamente 30 minutos.

O intervalo entre as sessões também depende do objetivo do tratamento, por isso, elas podem ser feitas semanalmente ou em até 21 dias.

Quais as vantagens desse tratamento no combate a gordura localizada

A Criofrequência se destaca entre os demais procedimentos estéticos por conseguir proporcionar diferentes benefícios para os pacientes. Mas, com certeza, a principal vantagem desse tratamento está ligada à agilidade ao alcançar os resultados almejados.

Já na primeira sessão é possível observar o efeito de lifting instantâneo, ou seja, a pele da área tratada mais firme. Além disso, quando utilizado para combater a gordura localizada, é também perceptível a redução de medidas ao término da primeira aplicação.

Outras vantagens também são percebidas no protocolo de Criofrequência, tais como:

  • Único a protocolo que trata flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo;
  • Tratamento confortável e indolor;
  • Sessões rápidas e fáceis de encaixar na sua rotina;
  • Garantia de resultados duradouros.

Celebridades que já utilizaram e aprovaram a Criofrequência

O sucesso desse tratamento é tanto que diversas celebridades já investiram em protocolos de Criofrequência, além de ser pauta de discussão em diversos canais de televisão. Entre as personalidades públicas que optaram por essa terapia revolucionária estão:

  • Ivete Sangalo, cantora;
  • Danielle Winits, atriz;
  • Denilson, ex-jogador de futebol;
  • Vanessa Giacomo, atriz;
  • Thaeme, cantora da dupla Thaeme e Thiago;
  • Fernanda D’Ávila, bailarina do Faustão;
  • Solange Frazão, modelo e apresentadora;
  • Fernanda Souza, atriz;
  • Viviane Araújo, atriz;
  • Vitória Strada, atriz.
Celebridades que usam/usaram a Criofrequência

Todos confiaram nos resultados desse tratamento, não é atoa que a Criofrequência se consolidou como um dos procedimentos mais procurados por homens e mulheres no Brasil. Ainda está em dúvida se deve ou não optar por esse procedimento?

Confira tudo sobre a Criofrequência no Canal do Youtube da  Body Health, assim você terá a certeza de que esse é o melhor tratamento no combate à gordura localizada e flacidez do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.