Que as rugas e linhas de expressão são inevitáveis com o passar do tempo, todo mundo sabe. Mas o que nem todo mundo sabe é que a Criofrequência no rosto é uma grande aliada para atenuar essas inimigas da vaidade.
Naturalmente, por questões fisiológicas do organismo, o envelhecimento traz consigo sinais que passam a ser visíveis, principalmente, no rosto.
Por que realizar o tratamento de remodelamento facial?
Com o tempo, há uma queda da produção de colágeno em todo o corpo e essa proteína, muito presente no organismo, é uma das grandes responsáveis por uma pele tonificada, bem como por dar sustentação a ela.
Como resultado dessa queda e de outras alterações metabólicas, a pele fica sem brilho, elasticidade, provocando o envelhecimento cutâneo e facilitando as rugas e linhas de expressão, causadas pela flacidez.
Mas não são somente questões biológicas que estão ligadas ao surgimento das rugas e linhas de expressão. Elas são causadas por uma soma de fatores que podem ser genéticos, ambientais, hormonais.
Por exemplo, exposição solar sem proteção, má alimentação, tabagismo, maus hábitos alimentares e estresse. Esses são fatores externos determinantes para acelerar o processo de envelhecimento.
Existem alternativas de tratamento para as rugas?
Por mais que o envelhecimento seja um processo natural e irreversível, diversos tratamentos têm sido muito utilizados como alternativa para atenuar e minimizar esses sinais, que são grandes inimigos daqueles que se preocupam com a aparência. Um deles, com excelentes resultados para remodelação facial, é a Criofrequência no rosto.
A ação da Criofrequência no rosto
O tratamento facial com Criofrequência é uma excelente alternativa para quem busca uma remodelação facial completa. Esse tratamento é capaz de tonificar a pele, estimular colágeno na região e ainda eliminar as gordurinhas localizadas, que também se acumulam na região facial, como bochecha e papada, por exemplo.
Trabalhando com uma temperatura interna elevada, podendo chegar a 60ºC, a Criofrequência tem uma potência superior à oferecida por outros equipamentos. Isso se dá graças a ação da sua ponteira resfriada a até -10ºC, que gera conforto na aplicação.
Benefícios do tratamento facial com Criofrequência
A tecnologia presente no tratamento de Criofrequência no rosto tem vários benefícios para remodelação facial, dentre eles:
- efeito lifting instantâneo;
- tensão instantânea da pele;
- aumento da oxigenação dos tecidos e dilatação dos vasos que irrigam a pele;
- modelação das fibrilas de colágeno;
- neocolagênese (formação de novas fibras de colágeno);
- ativação dos fibroblastos;
- formação de novas fibras de elastina;
- redução do tecido adiposo.
Para quais pacientes a Criofrequência no rosto é indicada?
- Flacidez no rosto e no pescoço;
- Gordura localizada na papada, bochecha e queixo duplo;
- Rugas e marcas de expressão;
- Envelhecimento facial e fibroses pós-operatórias; estes são alguns exemplos para a qual Criofrequência no rosto é indicada.
Qual equipamento de Criofrequência usar?
O aparelho líder em Criofrequência é o BHS 156 Full, desenvolvido pela Body Health.
O equipamento funciona através da emissão de radiofrequência quando os pólos estão em temperaturas abaixo de zero, com efeitos quente-frio.
Como resultado, provoca-se a contração do tecido, estimula a produção de colágeno e elastina e obtém-se efeito lifting instantâneo.
O BHS 156 Full Criofrequência é capaz de fazer apoptose, quebrar as células de obesidade e renovar as fibras de colágeno. Ademais, dá mais firmeza na pele do rosto.
Como obter bons resultados no tratamento facial com Criofrequência?
O tratamento facial com criofrequência é um procedimento não-invasivo. Ou seja, não precisa de cortes, cirurgias nem pós-operatórios complexos. Seu paciente pode ter uma rotina normal durante todo o tratamento.
A atriz e apresentadora, Fernanda Souza, passou pela modelagem facial com a Criofrequência na Clínica Estética Priscila Ferrari para reduzir a papada, bem como as bochechas.
“A Fernanda fez criofrequência na papada e na bochecha, além de radiofrequência que aquece o tecido internamente, promovendo um processo inflamatório e um realinhamento do colágeno e da elastina”, explica a Dra. Priscila Ferrari.
Além disso, usou a programação Multipolar + Monopolar e frequência Mix no BHS 156 Full Criofrequência. Clique aqui para conhecer o protocolo completo.
Então, ficou interessado em oferecer esse tratamento em sua clínica ou empresa de locação? Fale com uma de nossas consultoras!
Pingback: Tratamento para Reduzir Papada |