4 melhores aparelhos de estética que não podem faltar em sua clínica

Se você é empresário do setor de estética e busca pelos melhores aparelhos de estética de alta tecnologia, para mudar o conceito do seu negócio, elevar seus resultados e fidelizar os seus clientes, esse post é para você. Vamos te apresentar 4 equipamentos que, se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.

São aparelhos de estética desenvolvidos por empresas com know how no ramo de Medicina Estética e que buscam sempre oferecer os melhores equipamentos para que clínicas ofereçam a seus clientes tecnologias de ponta, com resultados realmente surpreendentes.

BHS 156 Full – Criofrequência + HImFU

O BHS 156 Full é um dos melhores aparelhos de estética pois oferece a combinação perfeita de altas tecnologias e funcionalidades em um único e elegante design que incorpora três excelentes terapias: CRIOFREQUÊNCIA®, HImFU + LED’s. Cada uma dessas terapias foi minuciosamente estudada para obter os melhores resultados.

Criofrequência

A Criofrequência foi desenvolvida pela Body Health e revolucionou o mercado de Medicina estética, sendo referência de qualidade e resultados, fazendo com que o BHS 156 Full seja um aparelho de estética único.

Essa terapia tem como base a radiofrequência multipolar e monopolar, porém com o sistema Crio, que é responsável pelo resfriamento da ponteira de aplicação.

O choque térmico proveniente da ação conjunta do calor cedido pela radiofrequência e do resfriamento cutâneo (podendo chegar à -10° Celsius, desde a manopla até a derme) resulta no enrijecimento imediato da pele (lifting instantâneo), redução de celulite e de gordura localizada.

Um dos melhores aparelhos de estética:  BHS 156 FULL

A opção Multipolar também incrementa o aumento da temperatura interna, gerando choque térmico no interior da pele através da combinação da refrigeração cutânea externa e calor interno.

A soma da Radiofrequência Multi + Monopolar torna a tecnologia com uma energia eletromagnética super potente, fazendo a contração do colágeno já existente, dando efeito de lifting instantâneo, estimulando a neocolagênese, fazendo a lipólise da célula de gordura e ainda tem um efeito desintoxicante, aumentando a oxigenação do tecido ao produzir a dilatação dos vasos que irrigam a pele.

VEJA TAMBÉM: O que é Criofrequencia e como funciona o tratamento que elimina definitivamente a flacidez e a gordura localizada

HImFU + LED’s

Esse é o método mais inovador e efetivo do mercado de medicina estética, possibilitando a redução de até dois centímetros de volume corporal por sessão.

O HImFU trata de um método não invasivo que utiliza a técnica de ultrassom, de alta potência, multi-localizado. Tais ondas sonoras de energia concentrada causam o efeito termo-mecânico, possibilitando a destruição do tecido adiposo subcutâneo sem oferecer riscos à derme, epiderme ou tecidos adjacentes, convertendo a gordura em uma substância líquida que é eliminada como energia metabólica através do sistema linfático.

Tal tecnologia tem duas funções principais, por um lado o HImFU destrói a camada de gordura e reduz a silhueta corporal e, por outro lado, os Led’s causam tensões na pele que impulsionam a formação de colágeno e elastina superficiais, que são elementos fundamentais para o rejuvenescimento da pele.

Com a união dessas tecnologias, o BHS156 FULL é um aparelho de estética indicado para:

  • redução da gordura localizada;
  • tratar flacidez facial e corporal;
  • efeito de lifting instantâneo da pele;
  • tratamento celulite;
  • remodelamento corporal e facial

Crystal 3D

O Laser Crystal 3D é um dos melhores aparelhos de estética para depilação a laser. Tendo tecnologia avançada, mais segura e eficaz em depilação duradoura do mercado, foi projetado para atender aos padrões internacionais de segurança e desempenho.

O processo de depilação duradoura do Crystal 3D é baseado no princípio da fototermólise seletiva, tendo a melanina do pelo como cromóforo alvo do laser. Este método refere-se à desativação dos mecanismos de crescimento capilar, elevando a temperatura do folículo o suficiente para danificar as células germinativas sem danificar a epiderme e os tecidos vizinhos.

As células germinativas são aquelas que se dividem e se diferenciam para se tornarem as células que compõem o folículo piloso.

Um dos melhores aparelhos de estética:  - Laser Crystal 3D

O Laser Crystal 3D foi desenvolvido para remoção e redução duradouras de pelos, podendo ser usado em todos os fototipos (fototipos Fitzpatrick I-VI), incluindo peles bronzeadas, durante todo o ano.

O grande diferencial do Crystal 3D é que ele é um aparelho de estética que une 3 comprimentos de onda no mesmo aplicador (Laser Alexandrite, Diodo e ND-Yag), isso permite maior flexibilização do tratamento. Isso também o torna seguro e eficaz em todos os tipos de pelos, do mais superficial ao mais enraizado.

Laser Alexandrite

O laser Alexandrite emite na frequência de 755 nm e com penetração mais superficial. Atualmente, é o laser mais avançado e está focado na remoção de pelos das áreas mais difíceis. Como limitação, existe um consenso de que ele funciona muito bem na pele clara. É indicado para o tratamento de pelos claros e finos.

Laser Diodo

Laser de Diodo tem 810 nm de comprimento de onda, fornecendo uma das tecnologias mais avançadas e os resultados mais duradouros para todos os tipos de pele com a máxima segurança.

Foi aprovado em 1998 pela Food and Drug Administration (FDA), desde então, tornou-se uma das opções mais atraentes a serem consideradas para qualquer pessoa interessada neste tratamento médico.

Logo depois, vários tipos de modelos apareceram que melhoraram ainda mais os resultados do diodo. Tem penetração moderada e é ideal para o tratamento de pelos como de braços, pernas e barba.

Laser ND YAG

O Laser ND Yag emite o comprimento de onda de 1.064 nm e, portanto, é o laser com maior capacidade de penetração em profundidade. A capacidade de ser absorvido pela melanina da pele é mais limitada, o que permite trabalhar com a pele mais escura. Ou seja, pode tratar fototipos escuros sem risco de complicações. Também trata com eficiência pelos profundamente enraizados em áreas como coro cabeludo, axilas e pubis.

O Laser Crystal 3D incorpora um sistema de refrigeração que mantém a transmissão do frio da ponteira para a pele, minimizando a dor e o desconforto durante todo o tratamento.

É um aparelho de estética equipado com um cabeçote que garante 20 milhões de disparos, permitindo que seja utilizado por mais tempo, reduzindo assim os custos com consumíveis.

VEJA TAMBÉM: Laser Diodo, Alexandrite e ND Yag: como o Laser Crystal 3D trabalha os 3 comprimentos de onda na mesma ponteira?

Multishape

O MultiShape é um aparelho de estética da Contourline Medical que une tecnologias muito eficientes para se trabalhar tanto gordura localizada, quanto celulite e contornos corporais e faciais.

É um dos melhores aparelhos de estética por ser uma plataforma que alia Radiofrequência de 1,2 MHz, Endermologia pneumática, Cavitação Ultrassônica de 38KHz e LED de 430 e 630 nanômetros.

Tem aplicadores diferentes para melhor adaptação do tratamento, sendo um deles especialmente projetado para lifting da área dos olhos e pescoço.

Um dos melhores aparelhos de estética:  Multishape

Radiofrequência

As funções estimuladoras da Radiofrequência ocorrem entre eletrodo e a superfície da pele, onde a onda eletromagnética provoca atrito com as moléculas de água que compõem o tecido, provocando calor profundo.

A energia de Radiofrequência é convertida para energia térmica, aumentando a temperatura do tecido e o fluxo sanguíneo da região, aumentando assim a função celular.

O calor gerado tem vários efeitos, dentre eles: contração das fibras de colágeno (efeito imediato e tardio), degradação do metabolismo lipídico das células de gordura, aumento da difusão intracelular de oxigênio, aumento da microcirculação e melhora da elasticidade e firmeza da pele.

Ultrassom

O ultrassom cavitacional do MultiShape faz todo o trabalho de quebra de gordura. As funções estimuladoras de ultrassom ocorrem entre um estimulador composto de um cristal piezoelétrico e um amplificador de potência através do circuito de oscilação fazendo com que a onda mecânica, por passagem de energia no transdutor gere 38KHz de energia ultra-sônica.

Esse processo faz a quebra da gordura localizada após microbolhas, formadas nas células de gordura pela vibração do ultrassom, serem rompidas e terem seu conteúdo metabolizado pelo sistema linfático.

Endermologia

A endermologia do MultiShape é um sistema que mobiliza a região por meio da pressão negativa do vácuo de intensidade variável, com pulsações e níveis de sucção que podem ser controlados pelo aplicador.

Nesse aparelho de estética, temos a exclusiva tecnologia de Endermologia Super Pulse, que são vibrações de maior intensidade, gerando 15 pulsações por segundo, o que potencializa o tratamento e gera resultados semelhantes aos de atividade física, mesmo em áreas onde se é difícil trabalhar na academia.

A união dessas tecnologias, faz com que o MultiShape seja um aparelho de estética para:

  • Redução da celulite;
  • Tratamento de gordura localizada;
  • Tratamento de flacidez;
  • Redução de medidas;
  • Lifting facial completo;
  • Hidratação facial imediata e melhora no aspecto das olheiras.

Raytrace

O Raytrace é um dos melhores aparelhos de estética do mercado para rejuvenescimento de pele. Ele possui duas tecnologias especialmente desenvolvidas que, através da pressão atmosférica, geram uma pluma iônica. Ao entrar em contato com a pele, faz a sublimação da mesma e gera diversos efeitos benéficos, como: estimular a renovação celular, reequilibrar o potencial energético das células, combater os radicais livres, dentre vários outros benefícios.

Ponteira  Raytrace

Esse aparelho tem resultados muito semelhantes ao tratamento com laser, sendo menos ablativo e tendo recuperação muito mais rápida.

VEJA TAMBÉM: Rejuvenescimento da pele: saiba como o Raytrace ajuda a minimizar os sinais da idade

Aplicador Raytrace

O aplicador Raytrace tem ação ablativa, com alta precisão e segurança e permite até 45 programações diferentes. Tem a opção de guia, que distancia em 0.5 mm a formação da pluma da pele. Possui três modos de aplicação:

  • Shot: o exclusivo modo Shot facilita a aplicação de forma estática, permitindo ao profissional selecionar a profundidade desejada, de acordo com o objetivo do tratamento e mantendo a aplicação mais segura e precisa.
  • Pulsado: este modo permite a aplicação dinâmica, fazendo muitos pontos de aplicação de forma homogênea, rápida e precisa. A escolha da frequência vai interferir na profundidade e na distância entre os pontos.
  • Contínuo: facilita a retirada de lesões dermatológicas, mas deve ser usado com cautela.

Aplicador Raytrace Shower

Já o aplicador Raytrace Shower não tem ablação e entrega 277 plumas iônicas a cada disparo, de forma fracionada. Também possui três modos de aplicação:

  • Shot: Entrega de energia por um tempo limitado (2seg / 3seg / 4seg /5seg).
    Pulsado: Entrega de energia em modo pulsado (2Hz / 7Hz / 15Hz / 40Hz)
    Contínuo: Entrega de energia de modo contínuo, controlado pelo operador.

O tratamento com o aparelho estético Raytrace é indicado para:

  • Tratar a área dos olhos (pálpebras superior e inferior);
  • Atenuar rugas;
  • Diminuir cicatrizes;
  • Arquear sobrancelha e nariz;
  • Definir o contorno labial;
  • Eliminar manchas e lesões dermatológicas;
  • Tratar acne;
  • Aumentar a capacidade de hidratação e tonificação da pele.

Quer saber mais sobre os melhores aparelhos de estética?

Ficou interessado e quer saber como ter um desses incríveis equipamentos na sua clínica ou empresa de locação? Fale com uma de nossas consultoras!

Iniciar conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.