Que as rugas e linhas de expressão são inevitáveis com o passar do tempo, todo mundo sabe. Mas o que nem todo mundo sabe é que a Criofrequência no rosto é uma grande aliada para atenuar essas inimigas da vaidade.

Naturalmente, por questões fisiológicas do organismo, o envelhecimento traz consigo sinais que passam a ser visíveis, principalmente, no rosto.

Por que realizar o tratamento de remodelamento facial?

Com o tempo, há uma queda da produção de colágeno em todo o corpo e essa proteína, muito presente no organismo, é uma das grandes responsáveis por uma pele tonificada, bem como por dar sustentação a ela.

Como resultado dessa queda e de outras alterações metabólicas, a pele fica sem brilho, elasticidade, provocando o envelhecimento cutâneo e facilitando as rugas e linhas de expressão, causadas pela flacidez.

Mas não são somente questões biológicas que estão ligadas ao surgimento das rugas e linhas de expressão. Elas são causadas por uma soma de fatores que podem ser genéticos, ambientais, hormonais.

Por exemplo, exposição solar sem proteção, má alimentação, tabagismo, maus hábitos alimentares e estresse. Esses são fatores externos determinantes para acelerar o processo de envelhecimento.

Aplicação de Criofrequência na região da papada.
Aplicação de Criofrequência na região da papada.

Existem alternativas de tratamento para as rugas?

Por mais que o envelhecimento seja um processo natural e irreversível, diversos tratamentos têm sido muito utilizados como alternativa para atenuar e minimizar esses sinais, que são grandes inimigos daqueles que se preocupam com a aparência. Um deles, com excelentes resultados para remodelação facial, é a Criofrequência no rosto.

A ação da Criofrequência no rosto

O tratamento facial com Criofrequência é uma excelente alternativa para quem busca uma remodelação facial completa. Esse tratamento é capaz de tonificar a pele, estimular colágeno na região e ainda eliminar as gordurinhas localizadas, que também se acumulam na região facial, como bochecha e papada, por exemplo.

Trabalhando com uma temperatura interna elevada, podendo chegar a 60ºC, a Criofrequência tem uma potência superior à oferecida por outros equipamentos. Isso se dá graças a ação da sua ponteira resfriada a até -10ºC, que gera conforto na aplicação.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR:
👉 Atriz Fernanda Souza passa por remodelagem facial com Criofrequência
👉 Tudo que você não sabia sobre tratamento facial com Criofrequência
👉 Tudo o que você precisa saber sobre aparelho de Criofrequência Body Health

Benefícios do tratamento facial com Criofrequência

A tecnologia presente no tratamento de Criofrequência no rosto tem vários benefícios para remodelação facial, dentre eles:

  • efeito lifting instantâneo;
  • tensão instantânea da pele;
  • aumento da oxigenação dos tecidos e dilatação dos vasos que irrigam a pele;
  • modelação das fibrilas de colágeno;
  • neocolagênese (formação de novas fibras de colágeno);
  • ativação dos fibroblastos;
  • formação de novas fibras de elastina;
  • redução do tecido adiposo.

Para quais pacientes a Criofrequência no rosto é indicada?

  • Flacidez no rosto e no pescoço;
  • Gordura localizada na papada, bochecha e queixo duplo;
  • Rugas e marcas de expressão;
  • Envelhecimento facial e fibroses pós-operatórias; estes são alguns exemplos para a qual Criofrequência no rosto é indicada.

Qual equipamento de Criofrequência usar?

O aparelho líder em Criofrequência é o BHS 156 Full, desenvolvido pela Body Health.

O equipamento funciona através da emissão de radiofrequência quando os pólos estão em temperaturas abaixo de zero, com efeitos quente-frio.

Como resultado, provoca-se a contração do tecido, estimula a produção de colágeno e elastina e obtém-se efeito lifting instantâneo.

O BHS 156 Full Criofrequência é capaz de fazer apoptose, quebrar as células de obesidade e renovar as fibras de colágeno. Ademais, dá mais firmeza na pele do rosto.

Como obter bons resultados no tratamento facial com Criofrequência?

O tratamento facial com criofrequência é um procedimento não-invasivo. Ou seja, não precisa de cortes, cirurgias nem pós-operatórios complexos. Seu paciente pode ter uma rotina normal durante todo o tratamento.

A atriz e apresentadora, Fernanda Souza, passou pela modelagem facial com a Criofrequência na Clínica Estética Priscila Ferrari para reduzir a papada, bem como as bochechas.

“A Fernanda fez criofrequência na papada e na bochecha, além de radiofrequência que aquece o tecido internamente, promovendo um processo inflamatório e um realinhamento do colágeno e da elastina”, explica a Dra. Priscila Ferrari.

Além disso, usou a programação Multipolar + Monopolar e frequência Mix no BHS 156 Full Criofrequência. Clique aqui para conhecer o protocolo completo.

Fernanda Souza faz tratamento com Criofrequência na Clínica Priscila Ferrari
Fernanda Souza faz tratamento no rosto com Criofrequência na Clínica Priscila Ferrari

Então, ficou interessado em oferecer esse tratamento em sua clínica ou empresa de locação? Preencha o formulário abaixo e saiba como!