A cada ano percebemos que a busca pela boa forma física só aumenta. E para conseguir os resultados tão desejados, as pessoas buscam por vários métodos: atividades físicas, reeducação alimentar e também procedimentos estéticos, que são grandes aliados na busca pela boa forma.

Uma técnica bastante procurada em clínicas de estética é a Ultracavitação (HIFU), um procedimento eficaz para eliminar a gordura indesejada. São as ondas sonoras de energia concentrada por ultrassom, que atuam provocando um efeito termomecânico, que consegue destruir o tecido adiposo subcuteo sem danificar a derme, epiderme, ou tecidos adjacentes.

Estes ultrassons liberam calor e tem uma pressão controlada, de maneira que as células adiposas não tem capacidade de resistir a essas vibrações com altas temperaturas, quebrando com facilidade a gordura e a eliminando pouco a pouco através do organismo. Com isso, é possível reduzir o volume desde a primeira sessão.

Mas se esse tratamento já é bom, ainda tem como melhorar! É que após um ano de desenvolvimento, a Body Health otimizou este sistema e apresentou o HIMFU, onde o M significa Multifocado.

Ao contrário do HIFU tradicional, o sistema HIMFU se baseia em um ultrassom de alta intensidade multifocado, isso quer dizer que as ondas viajam emitindo energia mecânica de alta potência de maneira multienfocada, abrangendo zonas mais extensas para o tratamento, permitindo alcançar uma lipólise aprimorada, destruição da fibrose e regeneração tecidual de uma maneira superior e em menor tempo de tratamento do que um HIFU normal.

Este sistema de emissão com HIMFU na função lipolítica produz impactos sobre os adipócitos, fragmentando a membrana celular. Uma vez que a destruição deles é alcançada, o glicerol é eliminado por vários mecanismos.

Dentre os inúmeros benefícios que o HIMFU pode proporcionar, listamos abaixo alguns deles:

  • Redução do contorno corporal e espessura da gordura;
  • Durabilidade a longo prazo sem sequelas prejudiciais.
  • Destruição do tecido adiposo, diminuindo a população de células na área, conseguindo diminuir o potencial acúmulo de gordura na área.
  • Não requer hospitalização, cirurgia, anestesia ou pós-operatório.

O tratamento com HIMFU não é invasivo, sendo uma tecnologia extremamente segura e eficaz que resulta em uma incrível remodelação corporal. É indolor e é o único equipamento capaz de eliminar a gordura localizada sem recorrer a cirurgias, nem perfurações, sem desconforto e hematomas. A aplicação direta no panículo adiposo do sistema HIMFU produz a destruição do mesmo sem reaparecer, em uma única sessão uma medida de 1 a 3 cm de contorno pode ser perdida.

Todas essas vantagens e resultados justificam porque o HIMFU é bastante solicitado em clínicas de estética e um ótimo investimento para empresários da estética que queiram oferecer tratamentos diferenciados e ótimos resultados a seus clientes.

 

Dúvidas Sobre o HIMFU?

Para saber mais sobre essa tecnologia, preencha o formulário abaixo, que em breve nós entraremos em contato com você.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]