Que os resultados do tratamento com a Criofrequência da Body Health são excelentes, todo mundo que conhece e utiliza essa terapia já sabe na prática. Tanto é que o tratamento é o queridinho das clínicas de estética e o predileto dos profissionais da área. Os clientes que se submetem às sessões não se arrependem e veem a diferença já na primeira sessão.

Mas, para comprovar cientificamente os resultados da Criofrequência Body Health, o International Research Group realizou estudos imunohistoquimicos, liderados pela Dra. Patrícia Froes, para esclarecer melhor o mecanismo de ação da Criofrequência Body Health e seus efeitos na flacidez de pele e na adiposidade. O estudo ainda verificou os resultados da associação da Criofrequência e da Ultracavitação.

O estudo teve como objetivo avaliar a eficácia de criofrequência na redução da adiposidade localizada, comparando seus efeitos a diferentes grupos de tratamento usando protocolos de avaliação, questionários e imagens de ultrassom.

A população do estudo consistiu de 63 mulheres com adiposidade infra-abdominal, avaliadas antes e depois do tratamento usando protocolos de avaliação, questionários e imagens de ultrassom. Os voluntários foram distribuídos aleatoriamente em três subgrupos; destes, o Grupo 1 (G01) recebeu o tratamento de criofrequência (temperatura de -10°C, 85% de potência); Grupo 2 (G02) sofreu criofrequência associada à ultracavitação (frequência de 60 Hz, 70% da potência, disparando em 25%, ciclo de trabalho de 60% ligado e 40% desligado); e o grupo controle (GC) recebeu crioterapia sozinho (temperatura de -10°C). Todos os grupos eram submetido a quatro sessões do tratamento, uma sessão por semana.

A conclusão do estudo mostrou que a criofrequência desencadeou resultados favoráveis em termos de adiposidade menos localizada, aumentou tonificação da pele e redução da camada.

Todos os resultados foram analisados ​​usando perimetria, plicometria e ultrassonografia, gerando um positivo impacto na satisfação de todos os voluntários que recebeu o tratamento.

O protocolo de criofrequência sozinho levou a uma significativa redução na camada de gordura, mas sua associação com ultracavitação levou a resultados superiores.

Não restam dúvidas, a Criofrequência da Body Health é realmente efetiva para a gordura localizada e, quando associada à ultracavitação, os resultados ficam melhores ainda!

CLIQUE AQUI E VEJA O ARTIGO COMPLETO.

Para conhecer mais sobre essa tecnologia e saber como levá-la para a sua clínica, preencha o formulário abaixo que nossas consultoras entrarão em contato.