Ponteira Interna da Tecnologia Enygma X-Orbital

A Enygma X-Orbital é a tecnologia segura e não invasiva da Body Health voltada para a Ginecologia Regenerativa Funcional Estética que promove soluções para a região íntima feminina, focando na saúde e bem-estar da mulher.

As transformações na cultura feminina, a alta tecnologia presente no equipamento e os resultados alcançados sem cirurgias e pós-operatórios complicados, sem dúvidas, faz com que a tecnologia Enygma X-Orbital entre na lista de desejos dos ginecologistas. Continue lendo para entender o porquê.

As mudanças da cultura feminina nos consultórios ginecológicos

Anteriormente, nos consultórios ginecológicos, encontrávamos somente mulheres com queixa/sintoma de alguma doença ou aquelas que procuravam o médico para fazer a consulta de rotina (que apesar da indicação ser anual, muitas protelam e passam do período do preventivo indicado).

Com o domínio das mulheres no âmbito pessoal e profissional, alguns tabus, sobretudo culturais impostos pela sociedade, têm sido rompidos.

Então, com isso, as mulheres têm tido mais liberdade para abordar assuntos que antes eram impensados, por exemplo, a sexualidade. E um dos lugares que elas têm para discutir sobre questões mais íntimas é nos consultórios ginecológicos.

Com essa mudança de perfil das pacientes, agora elas vão aos consultórios para procurar alternativas para se sentirem bem com a sua área íntima, o perfil dos ginecologistas também teve que acompanhar.

Por isso, o número de médicos que estão se especializando em Cosmetoginecologia e Ginecologia Regenerativa cresce cada vez mais para conseguir atender, com soluções realmente eficientes, as pacientes cujas queixas ultrapassam as que encontrávamos antigamente nos consultórios ginecológicos.

A tecnologia a favor da saúde e bem-estar feminino

Para dar suporte a esses médicos, que estão acompanhando as novidades do setor e querem oferecer alternativas menos invasivas do que as cirúrgicas, algumas tecnologias chegaram como aliadas nos tratamentos íntimos, como é o caso da radiofrequência Enygma X-Orbital.

Utilizando emissões de ondas eletromagnéticas de radiofrequência tetrapolar multifrequêncial, a tecnologia Enygma X-Orbital atinge profundamente as camadas da região intima.

O equipamento possui dois aplicadores:

Aplicador interno

  • O interno é anatomicamente desenvolvido para tratamento em 360º de todo o canal vaginal, sendo que a profundidade e alcance do tratamento podem ser ajustadas, de acordo com a patologia a ser tratada.

Aplicador externo

  • Também utilizando a radiofrequência, com o aplicador externo da Enygma X-Orbital é possível realizar o tratamento estético da parte externa, para rejuvenescimento dos grandes e pequenos lábios, além de capuz clitoriano, que por consequência tem a sensibilidade aumentada.

Como é feito o tratamento com a Enygma X-Orbital?

A praticidade e segurança do tratamento são um grande diferencial, já que cada sessão dura, em média, de 8 a 20 minutos.

O número indicado varia de quatro a oito, dependendo do objetivo a ser atingido.

O tratamento pode ser realizado sem que haja necessidade de interrupção das atividades cotidianas da paciente, sendo totalmente seguro,  sem risco de queimadura e infecção. Afinal, o aparelho com a tecnologia Enygma X-Orbital possui um termômetro inteligente que controla a temperatura e possui todas as peças feitas de materiais de alta qualidade e esterilizáveis.

Para quais patologias a Enygma X-Orbital é indicada?

Os excelentes resultados alcançados pelos médicos que já adquiriram a Enygma X-Orbital também são prova da eficiência da tecnologia.

Ao estimular a produção de colágeno e promover a oxigenação do tecido, melhora o metabolismo celular. Como resultado, possibilita tratar com excelência diversos sintomas que surgem com o envelhecimento (sim, a região íntima também envelhece!).

São patologias tratadas pela Enygma X-Orbital, por exemplo:

  • Atrofia;
  • Secura vaginal;
  • Dispareunia;
  • Sensações de coceira e queimação irritações vulvo-vaginais;
  • Vaginite e cistite recorrentes;
  • Incontinência urinária de esforço leve;
  • Sensibilidade reduzida;
  • Envelhecimento vulvar;
  • Frouxidão vaginal;
  • Falta de sensibilidade;
  • Excesso ou falta de lubrificação.

O que diferencia a Enygma dos demais equipamentos?

Todos esses benefícios citados acima juntos em um único equipamento é o que tem chamado a atenção daqueles ginecologistas que estão buscando tecnologia de ponta para seus consultórios.

Ademais, para fazer um investimento como esse, não tem nada melhor do que contar com a credibilidade e confiança de uma empresa fabricante. A Body Health – ?desenvolvedora e fabricante da Enygma X-Orbital – está presente em mais de 35 países e é conhecida pela sua qualidade no mercado de Medicina Estética.

Quer saber como oferecer a tecnologia Enygma X-Orbital em seu consultório ginecológico?

Então preencha o formulário abaixo e receba mais informações.





Compartilhe!