Nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019 aconteceu em Orlando (EUA) o 12º Congresso Mundial Anual da Sociedade Internacional de Cosmetoginecologia (ISCG), reconhecida hoje como a sociedade mais importante no seguimento da Cosmetoginecologia mundial.

Realizado pela ISCG, este evento reuniu os principais líderes mundiais em medicina reconstrutiva e estética feminina e masculina. Também apresentou as maiores inovações tecnológicas e as mais inovadoras técnicas cirúrgicas desenvolvidas por estes líderes, trazendo para todos os participantes os novos rumos a serem seguidos, buscando revolucionar este seguimento e, por consequência, trazer efetivamente a melhoria da qualidade sexual feminina e masculina, através destas inovadoras tecnologias apresentadas e da evolução técnico cirúrgicas apresentadas.

Está havendo uma evolução significativa neste seguimento, motivada pelas inovações tecnológicas das empresas a nível mundial e nós da BODY HEALTH BRASIL fazemos parte deste seleto grupo de empresas que desenvolveram equipamento para Cosmetoginecologia mundial.

Durante o Congresso, a Sociedade Internacional de Cosmetoginecologia também realizou o seu tradicional concurso com premiações aos médicos que apresentaram os melhores resultados, estéticos cirúrgicos e científicos. É com muita satisfação que nosso consultor técnico, Dr. Will Barros, foi agraciado, pelo 2º ano consecutivo, com o prêmio dos melhores resultados em Cosmetoginecologia, dentre as doze categorias existentes da premiação. Nesta premiação, o Dr. Will foi destaque na “Labia Majora Volume Enhancement”, ou seja, “Realce de volume de grandes lábios”, e uma das tecnologias utilizadas neste resultado que lhe logrou esta premiação foi a “Enygma X-Orbital”.

Nós da BODY HEALTH BRASIL nos sentimos honrados e felizes pela nossa parceria e parabenizamos o Dr. Will Barros por mais essa conquista. Ficamos honrados pela sua confiança em utilizar nossa tecnologia e gratificados por oferecer uma tecnologia inovadora e o suporte médico que culminou no reconhecimento da excelência do seu trabalho e da efetividade do nosso equipamento.

A ISCG

Em resposta ao crescimento da demanda por procedimentos genitais estéticos (não cirúrgicos e cirúrgicos), a ISCG foi criada pelos pioneiros deste seguimento com o objetivo cientifico de desenvolver a cosmetoginecologia e hoje é a maior organização de médicos do mundo – em práticas privadas e acadêmicas – dedicada ao desenvolvimento e à prática de procedimentos genitais cosméticos em mulheres e homens. O ISCG ganhou reconhecimento como a principal sociedade de medicina genital cosmética e forneceu educação continuada a mais de 8.000 médicos em todo o mundo.

Quer conhecer mais sobre a tecnologia “Enygma X-Orbital”? Preencha o formulário abaixo que nossas consultoras entrarão em contato.




Compartilhe!