Na edição do mês de janeiro da revista Corpo a Corpo quem brilhou na capa foi a atriz Vitória Strada, estreante na TV como a protagonista da novela da seis da Rede Globo, Tempo de Amar.

Na matéria, Vitória fala dos seus hábitos e revela como mantém a silhueta em dia, mesmo sem uma rotina de treinos pesada e com a alimentação simples e equilibrada que segue em meio ao ritmo intenso de gravações. “O que mais prezo é não fazer nada que seja totalmente restritivo, porque na hora que você se soltar, vai devorar até aquilo que não quer. Comer tem que ser um ato que dê prazer, mas sem prejudicar a saúde”, diz a atriz.

Imagem retirada da internet

Ela também falou da sua rotina de cuidados com o corpo e disse que uma vez por semana frequenta a clínica Rio Arte Estética (RJ), parceira da Body Health Brasil, para realizar alguns procedimentos estéticos. E adivinha qual procedimento está na lista de Vitória? Ela mesmo, a Criofrequência! Segundo Saulo Reis, gestor da equipe médica responsável pelos protocolos exclusivos da clínica, realizar esses procedimentos uma vez por semana ou de 15 em 15 dias já é o suficiente para remodelar o corpo, reduzir medidas e potencializar em até três vezes os exercícios físicos.

Vitória Strada realizando o procedimento.

Imagem retirada da internet

Quer saber mais sobre esse procedimento realizado pela atriz Vitória Strada? Preencha o formulário abaixo e receba mais informações.