Criofrequência-máquina-super-poderosa-para-acabar-com-a-gordura-localizada
Body Health julho 10, 2014

Curvas já para o verão com a Criofrequência!

 

Curvas já para o verão com a Criofrequência!

Com a tecnologia a favor da beleza, não param de aparecer supermáquinas para atacar o trio inimigo do corpo perfeito: Celulite, gordura localizada e flacidez.

Considerada pelos especialistas como uma das 5 máquinas mais poderosas da atualidade, a CRIOFREQUÊNCIA, BEST-SELLER CONTRA A FLACIDEZ tem como objetivo renovar as fibras de colágeno e garantir firmeza.

revista-boa-forma-criofrequência“Esta máquina SUPERPODEROSA tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10 Cº, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting no corpo. Já o calor da Radiofrequência atinge a pele, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo”, diz a médica Kátia Volpe, membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia. é o choque térmico entre o frio e quente que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo.

Para o tratamento, são necessárias de quatro a seis sessões, de acordo com cada quadro, com intervalo de 20 dias entre elas e com um custo em média de R$600,00 por sessão.

(Revista Boa Forma – pág.88 – Edição 310 – Outubro de 2012.)

A CRIOFREQUÊNCIA© é uma terapia desenvolvida e patenteada pela Body Health que age através da sinergia do frio de até -10 graus e até 1.050 watts de onda eletromagnética.

O encontro do frio na epiderme e do calor nos tecidos internos, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local.

Esta energia mobiliza tanto o colágeno quanto as células de gordura, sendo indicado para tratamento da flacidez tissular facial e corporal e também para redução da gordura localizada.

Choque térmico criofrequência

Quer saber mais informações sobre a Criofrequência?

Preencha o formulário a seguir e receba as apresentações do equipamento BHS 156.