Protocolos exclusivos do BHS156Full – Criofrequência são lançados na Revista Vogue

Quem conhece a Criofrequência® da Body Health sabe que a tecnologia e os resultados alcançados com o equipamento são incomparáveis. De norte a sul do país os proprietários dos equipamentos, sejam eles locadores ou donos de clínicas de estética, estão super satisfeitos em poder oferecer a seus clientes resultados realmente efetivos, já desde a primeira sessão.

O equipamento responsável por todo esse sucesso é o BHS156 Full, que além da Criofrequência® também é equipado com outra tecnologia com excelentes resultados para a gordura localizada, o HImFu®, tratamento à base de ultrassom multifocalizado de alta intensidade.

Mas como tudo que é bom, ainda pode melhorar, a Sublime Med, centro de pesquisa avançado em Medicina Estética, parceira da Body Health Brasil e responsável pelos treinamentos oficiais da empresa, desenvolveu dois novos protocolos que chegam com tudo e prometem ser os mais procurados para o próximo verão: o Criofocus® e o CrioLifting®. Prova desse sucesso é que os novos protocolos estampam 2 páginas da edição de dezembro da famosa Revista Vogue Brasil, uma das principais publicações nacionais. Clique aqui para ler a matéria completa no site da Vogue.

Se você já trabalha com o BHS156 Full, mas quer se destacar da concorrência, potencializar os resultados alcançados e oferecer tratamentos exclusivos, não pode deixar de conhecer esses protocolos avançados, que só quem tem o BHS156Full pode oferecer.

CRIOFOCUS®

O CrioFocus® é um tratamento não invasivo, que promove um efeito de cinta natural, combatendo a flacidez e gordura localizada, combinando as 2 tecnologias do BHS156Full: a Criofrequência® e o HIMFU®.

O protocolo é indicado para região abdominal, braços, costas, flancos, culotes, gordura sub glútea (bananinha) e interno de coxa, promovendo resultados visíveis, desde a primeira sessão. O tratamento não requer repouso e a paciente pode manter a sua rotina normalmente.

A Criofrequência® inicia este protocolo preparando o tecido para o HIMFU®. Após destruir as células de gordura, a área pode ficar inchada pelo edema causado pelo processo inflamatório. É nesta hora que a Criofrequência® entra e otimiza tudo.

O edema, que é um excesso de líquido, vira combustível para que a Criofrequência® acumule mais energia. Assim, a ação de contração de colágeno desde a derme até a hipoderme e a lipólise, conferem um resultado imediato e surpreendente, que dura até 3 meses, trabalhando também a circulação linfática drenando o edema. Com 21 dias, há um pico de produção de colágeno e já é possível notar uma redução progressiva por causa da apoptose (morte natural induzida pelo grande acúmulo de energia). Esses efeitos continuam agindo no corpo por meses.

Os resultados podem ser potencializados com o uso de suplementos de aminoácidos essenciais, repositores hidroeletrolíticos e uma dieta específica para o dia do tratamento.

A duração do tratamento é, em média, 45 minutos por área. São indicadas de 3 a 6 sessões, com intervalo mínimo de 7 dias.

CRIOLIFTING®

O CrioLifting® é uma nova proposta de rejuvenescimento tridimensional que busca, através da Criofrequência®, o rejuvenescimento e harmonização da face, sem perder a naturalidade.

A partir de uma certa idade a pele sofre com os efeitos do envelhecimento. Em virtude da diminuição da produção de colágeno pelo organismo, a pele do rosto fica mais flácida, se manifestam linhas de expressão, há uma redução do volume em algumas áreas e o contorno facial é alterado, fazendo com que o rosto adquira novas formas, tendendo a se redistribuir inferiormente.

Um bom tratamento rejuvenescedor não age somente em uma área específica, mas sim, de uma forma global, harmonizando a face em todos os seus níveis e deixando o aspecto mais natural e equilibrado, tirando aquele ar de “cansaço” do rosto. Essa nova tendência no cuidado estético facial é chamada de rejuvenescimento tridimensional.

O CrioLifting® é um tratamento não invasivo, indolor, que pode ser feito em qualquer fototipo (inclusive em peles bronzeadas) e em qualquer estação do ano. Durante o tratamento, a sensação para o paciente é de frio, devido ao contato da pele com a ponteira resfriada do equipamento.

Através da avaliação prévia e de acordo com a necessidade, o profissional pode definir qual programação ideal a ser utilizada a nível superficial e a nível profundo e se há necessidade também eliminar camadas de gordura em algumas áreas específicas, como por exemplo, na papada ou na área da bochecha, atingindo um efeito similar ao da bichectomia.

O efeito é imediato através da contração do colágeno, gerando um lifting instantâneo que dura 3 meses. A produção de colágeno e elastina tem um pico de 21 dias e continua, de forma decrescente, por 10 meses.

São indicadas de 4 a 8 sessões, com intervalo de 7 a 15 dias entre elas, variando conforme avaliação prévia. A manutenção pode ser feita entre 3 meses e 1 ano, de acordo com o resultado alcançado.

É imprescindível a ingestão de bastante líquido e o uso de dermocosméticos para potencialização da técnica e manutenção do resultado.

Somente profissionais licenciados pela Sublime Med ficam aptos a utilizar os protocolos exclusivos, mas clientes da Body Health Brasil tem benefícios exclusivos para se licenciarem ou se credenciarem para serem multiplicadores da metodologia.
Se você já possui o BHS156Full e quer saber mais sobre os protocolos e quais os benefícios terá para ser um licenciado ou credenciado, preencha o formulário abaixo que em breve você receberá um contato para passar mais informações.





Criofrequência tem sido tema constante em programas de TV

Refletindo o sucesso que faz nas clínicas de estética, a nossa queridinha Criofrequência tem ficado bastante em evidência na TV.

Nos últimos meses, a Dra. Vanessa Veiga, fisioterapeuta da Clínica Madrid, participou de diversos programas mostrando os benefícios da terapia para diversas áreas do corpo. Presença constante em vários programas, a Dra. Vanessa mostra os protocolos que fazem sucesso com suas clientes e, claro, a Criofrequência sempre está no topo da lista dos procedimentos mais queridos.

PROGRAMA “DE BEM COM A VIDA” – REDE GOSPEL

Duas foram as participações da Criofrequência no programa “De bem com a vida”, da Rede Gospel, comandado pela apresentadora Keila Lima. No dia 20 de setembro, a pauta foi “Criofrequência – O que é?”, apresentando a terapia, sua ação e mostrando como é o tratamento. Já no programa do dia 25 de outubro, o tema abordado foi “Redução de papada”.

 

PROGRAMA “VIDA E ESTILO” – REDE BRASIL
No dia 30 de outubro a Dra. Vanessa participou com a Criofrequência do programa “Vida & Estilo”, da Rede Brasil, apresentado pela Amanda Françozo. O protocolo mostrado pela fisioterapeuta foi para redução de papada e bochecha.
PROGRAMA “VOCÊ BONITA” – TV GAZETA
Mais uma vez a Criofrequência foi mostrada no programa “Você Bonita”, da TV Gazeta, apresentado pela Carol Minhoto. O protocolo mostrado foi para redução de gordura da “bananinha” e para levantamento do bumbum.

Quer saber mais sobre a Criofrequência?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.





Ainda dá tempo de ter a Criofrequência para o alto verão!

Ah o verão!

Faltando poucos dias para o início da estação, muitas pessoas já se preparam para exibir uma boa forma na época mais esperada do ano. No verão, as idas à praia ou à piscina se intensificam, além é claro, de usar roupas mais leves e curtas para se sentir mais confortáveis com a temperatura.

Para exibir o corpo em sua melhor forma, a procura por procedimentos estéticos aumenta muito nessa época. Assim, o movimento nas clínicas de estética aumenta até 40% e para atender a essa demanda ter na clínica o melhores equipamentos e tecnologias é imprescindível para quem deseja se destacar perante a concorrência.

E você, que tem a sua clínica ou é locador de equipamentos, não pode deixar de oferecer a Criofrequência, a melhor tecnologia do mercado de medicina estética! Comprando agora, você já recebe o equipamento e só começa a pagar em fevereiro.

Preencha o formulário abaixo e saiba como adquirir o seu BHS156Full, equipado com a Criofrequência e o HImFU.





Adquira a Criofrequência na nossa Black Friday antecipada!

Novembro já começou e com ele vem a expectativa dos consumidores pela Black Friday, a última sexta-feira do mês inteira de descontos generosos oferecidos por empresas e lojistas.

É claro que a Body Health Brasil também é adepta dessa grande liquidação, mas resolvemos fazer diferente: ao invés de dedicar só um dia para os nossos clientes aproveitarem as excelentes condições oferecidas, antecipamos a Black Friday. De hoje até o dia 23/11/18 o melhor equipamento estético da atualidade, o BHS156Full (Criofrequência+HImFU), estará com super condições: parcelamento de 24 vezes sem entrada, R$11.000,00 de desconto e primeiro pagamento para 45 dias. Mas atenção, serão apenas 10 equipamentos vendidos nessas condições.

As condições para a plataforma BHS156 Enygma, Kit Enygma e Kit Upgrade também estarão imperdíveis.

 

Não é incrível? Então, não perca tempo, preencha o formulário abaixo, que nossas consultoras entrarão em contato para mais informações.





 

 

A Criofrequência® Body Health já foi tema de diversos programas de TV

A Criofrequência® da Body Health, desde que foi desenvolvida em 2012, não para de crescer e cair no gosto dos profissionais de estética e clientes, que buscam redução de gordura localizada e flacidez. Os resultados alcançados superam as expectativas e tornam a nossa Criofrequência® INCOMPARÁVEL.

Por esse motivo, a nossa terapia já saiu na mídia mundial diversas vezes, em países como a Argentina, Espanha, Polônia, Chile, dentre outros. No Brasil também não é diferente e a Criofrequência® Body Health já foi tema de diversos programas de TV, muitos deles exibidos em rede nacional.

Relembre abaixo algumas dessas participações:

GLOBO

No programa Mais Você, da TV Globo, apresentado pela Ana Maria Braga a Criofrequência® foi um dos tratamentos usados no quadro “Você + Poderosa”. A Bárbara, participante do quadro, passou por uma transformação completa e uma das etapas dessa transformação foi a realização da Criofrequência® na parte interna das coxas e na barriga, com o objetivo de perder medidas nessas áreas.

A Dra. Geisa Costa foi responsável pela realização do tratamento e apresentadora destacou que a Criofrequência® age através do choque térmico nas células de gordura. “Segundo a médica, o tratamento de choque para quem reclama dos pneuzinhos é esse aí”, disse Ana Maria Braga.

SBT

No Programa da Eliana, que foi ao ar no dia 23 de agosto de 2015, a Criofrequência® da Body Health foi um dos tratamentos apresentados pelo Dermatologista Dr. Fernando Freitas e pelo Cirurgião Plástico Dr. Robert Ray. No palco, o Dr. Fernando explicou o mecanismo de ação da Criofrequência® e disse que se trata de uma técnica revolucionária. O médico ainda explicou as diferenças entre a Criolipólise e a Criofrequência®, como é sua ação no organismo e como os choques térmicos provocados pelo encontro da temperatura negativa e positiva agem para a quebra da gordura.

Durante a demonstração, realizada ao vivo no programa, a modelo perdeu 3,5cm de circunferência abdominal, o que reforçou que os resultados obtidos com a Criofrequência® da Body Health são alcançados desde a primeira sessão.

BHS 156 Criofrequência ao vivo no Programa da Eliana – Body Health Brasil from Body Health Brasil on Vimeo.

Ainda no Programa da Eliana, a Criofrequência® da Body Health Brasil participou três vezes do quadro “Beleza Renovada”, em que um convidado passa por uma transformação completa de visual, sempre acompanhado dos melhores profissionais e técnicas disponíveis no mercado.

No programa exibido no dia 08/11/2015 a participante Aparecida fez sessões de Criofrequência®, com acompanhamento do dermatologista Dr. Fernando Freitas, para combater o sobrepeso e diminuir a circunferência abdominal e a “barriguinha” que a incomodava.

No programa do dia 08/05/2016 a participante do quadro foi a Edneia. Mais uma vez o médico responsável pelo protocolo de tratamento utilizado foi o Dr. Fernando Freitas, que utilizou a Criofrequencia para redução da gordura localizada e flacidez na papada da paciente.

Em 16/04/2017 o programa exibiu a participação da Sidnéia, que foi submetida ao tratamento com a Criofrequência® para combater a flacidez na região abdominal.

RECORD

No Programa do Gugu, exibido no dia 27/12/2017, o cantor Robinson Monteiro passou por uma transformação completa, que envolveu a mudança no rosto, peso, dentes e cabelo. Insatisfeito com o seu corpo, o cantor topou participar do quadro “100 mil para mudar” e passar por uma transformação radical em 3 meses, para, dentre outras coisas, eliminar 15Kg e reduzir a circunferência abdominal.

Para essa redução de medidas, a Criofrequência® da Body Health foi um dos tratamentos escolhidos para a transformação do cantor, em associação à Criolipólise, para potencializar os resultados.

(a partir do minuto 14:00)

REDE TV

No programa SuperPop, da Rede TV, apresentado pela Luciana Gimenez, que foi ao ar no dia 22/08/2018, a Criofrequência® foi apresentada pela Dra. Vanessa Veiga, da Clínica Madrid, que falou sobre a terapia e mostrou, na prática, como é o tratamento e o protocolo realizado pela clínica: Detona Flacidez. “A Criofrequência® esfria a primeira camada da pele e estimula colágeno e elastina. Lá nas profundezas esquenta em torno de 60°C. É a evolução da radiofrequência. Dá resultado na hora”, explicou a Dra. Vanessa.

Os resultados do tratamento já puderam ser vistos na hora. A Jéssica, que foi a modelo durante a aplicação, embora seja magra, tinha um pouco de flacidez, por ter emagrecido. E em apenas 1 única sessão, durante o programa, já teve resultados significativos e visíveis.

 

Morning Show – set/2013

No programa Morning Show, também da Rede TV, exibido em setembro de 2013, a repórter Renata Del Bianco visitou o stand da Body Health Brasil no Congresso Estetika, feira internacional de beleza. A repórter apresentou o equipamento, que havia sido lançado recentemente no Brasil, e entrevistou Andreia Almeida, diretora científica da Body Health Brasil, que a desafiou a fazer a sessão e comprovar a efetividade do tratamento. Renata topou o desafio e fez a sessão na hora, em frente às câmeras, e se surpreendeu com os resultados, que puderam ser vistos imediatamente.

 

TV GAZETA

No programa Você Bonita, da TV Gazeta, apresentado pela Carol Minhoto, que foi ao ar no dia 05/09/2018, o foco do protocolo mostrado pela Dra. Vanessa Veiga, da Clínica Madrid, foi para a diminuição da bochecha e efeito de lifting na região facial. O protocolo da clínica Madrid, mostrado no programa, associa uma massagem lifting com ativos ao final da Criofrequência®, para melhorar a permeação e potencializar os resultados.

A Dra. Vanessa falou como funciona o mecanismo do tratamento e reforçou que é um tratamento bastante seguro, pois não precisa de anestesia, sem risco de queimadura e que pode ser feito em várias partes do corpo, para prevenção e tratamento de gordura localizada e flacidez, tanto em mulheres, quanto em homens.

O resultado alcançado ao vivo com a modelo surpreendeu a apresentadora, que mostrou a definição do contorno facial e a diferença entre o lado do rosto que foi tratado para o que não havia sido tratado.

No programa “Sempre Bela”, apresentado por Marisy Idalino e Sylvio Rezende. A fisioterapeuta Dra. Vanessa Veiga mostrou os benefícios da terapia para a flacidez, realizando uma sessão ao vivo na região abdominal da modelo Franciele Alves, para estímulo de colágeno e elastina. “A Criofrequência® consegue tratar o nível máximo de flacidez, sem incisão cirúrgica”, disse a fisioterapeuta.

No programa foi mostrado um vídeo que ilustra a ação da Criofrequência® no organismo e a Dra. Vanessa falou como a terapia age. O resultado obtido ao vivo não poderia ser outro e impressionou a apresentadora: “Olha que resultado maravilhoso! Ficou incrível”, disse Marisy Idalino.

 

Quer saber mais sobre a Criofrequência® da Body Health?

Preencha o formulário abaixo, que nossas consultoras entrarão em contato.