Body Health Abril 11, 2018

Programa de Certificação dos equipamentos de Criofrequência BHS 156 e BHS 156 Full – Body Health Brasil

Não se deixe enganar! Exija nosso selo de autenticidade.

A Criofrequência Body Health é uma tecnologia que está presente em mais de 35 países e, no Brasil, tem se destacado como um tratamento muito eficaz e seguro. Porém, equipamentos importados de forma ilícita têm sido encontrados no mercado brasileiro e estes produtos contrabandeados estão sendo utilizados sem nenhuma manutenção ou suporte. Isso pode causar a não efetividade do tratamento e até consequências graves como lesões a pele dos pacientes por equipamentos mal calibrados.

Diante dessa situação e para garantir eficiência e segurança dos nossos equipamentos, lançamos o Programa de Certificação Body Health Brasil-PCBHB. Através desse programa, certificamos os equipamentos para garantir que os mesmos são regulares e também informamos, através do sistema, se as devidas manutenções estão sendo realizadas periodicamente, conforme indicado. Tudo isso a fim de melhorar a segurança dos nossos clientes, visando garantia de um produto de qualidade para todos.

“Atenção: É importante ressaltar que todos os equipamentos BHS 156 e 156 Full vendidos legalmente até hoje, no Brasil, já possuem o selo.”

Nosso equipamento recebe atualizações e ajustes importantes para ser comercializado em território nacional, além disso, ele tem recomendação de manutenção preventiva de ano em ano para garantia da segurança nos tratamentos e efetividade dos resultados.

O selo de autenticação BHS 156 Full é holográfico, possui um sistema de segurança que impossibilita ser removido sem ser danificado e somente equipamentos oficiais o possuem. Através do código do mesmo, a autenticidade do equipamento pode ser verificada por qualquer pessoa, bem como a situação de revisões e se o equipamento está adequado para uso. Além disso, essa ferramenta garante o acesso ao proprietário do equipamento a um novo portal exclusivo, que será lançado em breve, com treinamentos e novos protocolos de aplicação da Criofrequência.

Se você for surpreendido com um equipamento sem o selo ou as informações não estiverem batendo com as oficiais, denuncie em nosso formulário abaixo ou no telefone: 31.3775.0709. A sua denúncia será recebida de forma anônima e segura.

 

Preencha o formulário abaixo em caso de equipamento suspeito que iremos averiguar:








Body Health Fevereiro 8, 2018

Criofrequência está na lista dos procedimentos realizados pela atriz Vitória Strada

Imagem retirada da internet

Na edição do mês de janeiro da revista Corpo a Corpo quem brilhou na capa foi a atriz Vitória Strada, estreante na TV como a protagonista da novela da seis da Rede Globo, Tempo de Amar.

Na matéria, Vitória fala dos seus hábitos e revela como mantém a silhueta em dia, mesmo sem uma rotina de treinos pesada e com a alimentação simples e equilibrada que segue em meio ao ritmo intenso de gravações. “O que mais prezo é não fazer nada que seja totalmente restritivo, porque na hora que você se soltar, vai devorar até aquilo que não quer. Comer tem que ser um ato que dê prazer, mas sem prejudicar a saúde”, diz a atriz.

Ela também falou da sua rotina de cuidados com o corpo e disse que uma vez por semana frequenta a clínica Rio Arte Estética (RJ), parceira da Body Health Brasil, para realizar alguns procedimentos estéticos. E adivinha qual procedimento está na lista de Vitória? Ela mesmo, a Criofrequência! Segundo Saulo Reis, gestor da equipe médica responsável pelos protocolos exclusivos da clínica, realizar esses procedimentos uma vez por semana ou de 15 em 15 dias já é o suficiente para remodelar o corpo, reduzir medidas e potencializar em até três vezes os exercícios físicos.

Vitória Strada realizando o procedimento.

Imagem retirada da internet

Quer saber mais sobre esse procedimento realizado pela atriz Vitória Strada? Preencha o formulário abaixo e receba mais informações.




Body Health novembro 13, 2017

Conheça o protocolo de modelagem facial da atriz Fernanda Souza usando a Criofrequência

A atriz Fernanda Souza é a mais nova adepta do remodelamento facial. A paulistana tinha o rosto arredondado e buscou a ajuda da Dra. Priscila Ferrari, de São Paulo, para deixá-lo mais fino. “A Fernanda fez criofrequência na papada e na bochecha, além de radiofrequência que aquece o tecido internamente, promovendo um processo inflamatório e um realinhamento do colágeno e da elastina”, explica a médica. Continue lendo

Body Health outubro 16, 2017

Vanessa Giacomo e a Criofrequência na Capa da Boa Forma de outubro/2017

Vanessa Giacomo, atriz, 34 anos, atualmente no ar como Antônia na novela “Pega pega”, é capa da revista Boa Forma desse mês.

Na sua entrevista, ela conta da sua rotina de exercícios diários e sobre seus tratamentos estéticos, ela conta que não era adepta a tratamentos estéticos, mas isso mudou após ela conhecer a Criofrequência da Body Health Brasil. Continue lendo

Body Health julho 13, 2017

INPI garante Uso Exclusivo da Marca Criofrequência a Body Health Brasil

Visando a segurança de nossos clientes contra empresas que utilizavam indevidamente  o nome de nossas tecnologias, a BODY HEALTH BRASIL vem a público mostrar que estamos tomando providencias legais e jurídicas para proteger nossos clientes.

Confirmando o que nossa empresa havia afirmado o INPI publicou(20/06/2017) o registro da nossa marca “CRIO RADIO FREQUÊNCIA” , este registro nos da direito ao uso EXCLUSIVO da marca e suas variações como CRIOFREQUÊNCIA para equipamentos medicos ou estéticos em todo Brasil. O registro de marca foi concedido na modalidade marca mista ou seja (nominativa e figurativa) uma outra informação importante é que o INPI registrou todos os termos da marca não fez nenhuma ressalva do uso dos termos ou seja nos deu direito exclusivo de uso do termo e suas combinações. a empresa utilizou os dois termos desde o inicio registrou somente “CRIO RADIO FREQUÊNCIA” pois essa marca possui todos termos que gostaríamos de proteger. Continue lendo