Saiba o porquê da Criofrequência Body Health ser INCOMPARÁVEL

Você sabia que foi a Body Health que desenvolveu a tecnologia e criou o nome Criofrequência®?

Isso mesmo! Essa terapia inovadora foi desenvolvida em 2012 pelo nosso departamento médico e trabalha com a combinação do frio externo de até -10°C e o calor interno de até +60°C. Além de desenvolver a tecnologia, a Body Health também criou a terminologia Criofrequência®, que até então não existia, mas que hoje é conhecida em todo o mundo.

Estamos presentes em mais de 40 países, sendo referência internacional em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos médicos e estéticos. Todos os nossos equipamentos e os nossos processos são certificados pela ANVISA no Brasil, além da ISO 9001-2000, ISO 13485, CE nos demais países e continentes.

Clique aqui e consulte o registro da Anvisa.

Você sabia que nossos resultados são incomparáveis?

Por causa da tecnologia exclusiva, que trabalha com o choque térmico, os resultados do tratamento com a Criofrequência® da Body Health são surpreendentes, tanto para redução de gordura localizada, quanto para flacidez. Só a nossa terapia consegue trabalhar também as camadas mais profundas da pele através dessa combinação de temperaturas opostas. Daí veio o nosso sucesso, que hoje nos faz ser a maior referência de qualidade e confiabilidade, detentora de 90% do mercado.

 

 

Você sabia que a Criofrequência® da Body Health já participou de vários programas de TV?

A nossa Criofrequência® já foi pauta de vários programas de TV, inclusive com alcance nacional. Isso reforça que a qualidade do nosso equipamento é indiscutível, conquistou o mercado de Medicina Estética e caiu no gosto dos profissionais da área.

Várias personalidades da mídia também são adeptas ao tratamento com a Criofrequência®, o que a faz queridinha das Celebridades.

 

Você sabia que a Criofrequência® da Body Health é certificada?

Para garantir eficiência e segurança dos equipamentos, a Body Health Brasil possui um programa de certificação, que autentica os equipamentos para garantir que os mesmos são regulares. Através de um sistema próprio, o cliente final pode consultar se o equipamento que está realizando o tratamento é autentico e se as devidas manutenções estão sendo realizadas periodicamente.

 

A combinação de tudo isso faz com que a Criofrequência® da Body Health seja diferenciada. Quem quer excelentes resultados com segurança e confiabilidade, essa é a escolha certa!

 

Conheça mais sobre a Criofrequência® Body Health!

Preencha o formulário abaixo, que nossas consultoras entrarão em contato com você.






Programa “Você Bonita” mostra Lifting Facial com a Criofrequência

Mais um benefício da Criofrequência foi pauta de um programa de TV. Dessa vez nossa terapia foi tema do programa Você Bonita, da TV Gazeta, apresentado pela Carol Minhoto.

O foco do protocolo mostrado pela Dra. Vanessa Veiga, da Clínica Madrid, foi para a diminuição da bochecha e efeito de lifting na região facial. A apresentadora Carol se mostrou interessada por esse efeito e disse que diminuir a flacidez na região do rosto, é a busca de todas as mulheres.

Para mostrar o resultado alcançado com apenas 1 sessão, o tratamento foi realizado pela esteticista Adriele ao vivo na modelo Carla, que reforçou que o mesmo é indolor e que a sensação é apenas de “geladinho” na pele. Sensação essa provocada pela ponteira resfriada do equipamento, que atinge até -10ºC, e fica em contato com a pele.

A Dra. Vanessa falou como funciona o mecanismo do tratamento “resfria de fora para dentro e esquenta de dentro para fora. Com isso, a gente consegue esquentar muito a região do paciente Esse calor nas camadas mais profundas da pele chega a 60ºC, então estimula muito mais colágeno e elastina” disse.

O programa também contou com a interação do público, que mandou perguntas respondidas pela Dra. Vanessa. Uma delas questionou se a radiofrequência tem o mesmo efeito da Criofrequência, e a fisioterapeuta respondeu que não, pois a radiofrequência esquenta em torno de 38°C a 42°C, enquanto Criofrequência alcança em torno de 60°C. Ela ainda disse que a Criofrequência é uma evolução da radiofrequência, uma vez que também trabalha com o frio, e não somente com o calor, como é o caso da radiofrequência.

A Dra. Vanessa reforçou que é um tratamento bastante seguro, não precisa de anestesia, sem risco de queimadura e que pode ser feito em várias partes do corpo, para prevenção e tratamento de gordura localizada e flacidez, tanto em mulheres, quanto em homens.

O protocolo da clínica Madrid, mostrado no programa, associa uma massagem lifting com ativos ao final da Criofrequência, para melhorar a permeação e potencializar os resultados.

O resultado alcançado ao vivo com a modelo surpreendeu a apresentadora, que mostrou a definição do contorno facial e a diferença entre o lado do rosto que foi tratado para o que não havia sido tratado.

Veja abaixo o vídeo completo do programa Você Bonita:

Acesse aqui o vídeo diretamente no site da TV Gazeta.

Quer saber mais sobre a Criofrequência?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.




A Criofrequência foi destaque no programa SuperPop

A Criofrequência da Body Health foi mais uma vez pauta de um importante programa de TV de rede nacional.

Nossa tecnologia foi tema do programa SuperPop, da Rede TV, apresentado pela Luciana Gimenez. O programa foi ao ar no dia 22 de agosto e contou com a presença de famosas como Priscila Pires, Fernanda Lacerda, Natália Guimarães, da psicóloga Stéphanie Nebó e do dermatologista Dr. Jardis Volpe.

A Criofrequência foi apresentada pela Dra. Vanessa Veiga, da Clínica Madrid, que falou sobre a terapia e mostrou, na prática, como é o tratamento e o protocolo realizado pela clínica: Detona Flacidez. “A Criofrequência esfria a primeira camada da pele e estimula colágeno e elastina. Lá nas profundezas esquenta em torno de 60°C. É a evolução da radiofrequência. Dá resultado na hora”, explicou a Dra. Vanessa.

O Dr. Jardis Volpe, que já conhecia o equipamento, reforçou que é muito importante respeitar os intervalos entre as sessões para produzir o colágeno de forma consistente.

Os resultados do tratamento já puderam ser vistos na hora. A Jéssica, que foi a modelo durante a aplicação, embora seja magra, tinha um pouco de flacidez, por ter emagrecido. E em apenas 1 única sessão, durante o programa, já teve resultados significativos e visíveis.

Veja abaixo o vídeo completo da Criofrequência no Super Pop:

Clique aqui para acessar o vídeo direto no site do Super Pop

Quer saber mais sobre a Criofrequência?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.




A tecnologia “Enygma X-Orbital” foi abordada em Congresso Internacional

Quando uma tecnologia chega na Medicina Estética para revolucionar e trazer inúmeros benefícios para os pacientes, logo se torna objeto de estudo e é abordada pelos mais renomados profissionais da área.  É justamente isso que aconteceu com a “Enygma X-Orbital”, lançamento recente da Body Health que veio para trazer novas possibilidades de rejuvenescimento íntimo e elevar a autoestima e bem estar das mulheres.

A tecnologia foi abordada pelo médico brasileiro Dr. Will Barros em sua palestra sobre Estética Íntima e Redução Clitoriana no Congresso Europeu de Cosmetoginecologia 2018, que aconteceu em Londres. No evento, mais de 35 palestrantes compartilharam seu profundo conhecimento sobre várias técnicas de Ginecologia Cirúrgica Reconstrutiva e Cosmética, bem como sobre procedimentos não invasivos funcionais e estéticos.

O 3º Congresso Mundial da ESAG reuniu os “pais” da Ginecologia Cosmética / Estética, dentre Ginecologistas, Cirurgiões Plásticos, Dermatologistas, Clínicos Gerais, Médicos de Família, Profissionais de Medicina Sexual, Profissionais de Medicina Anti-Envelhecimento, Esteticistas, Enfermeiros, parteiras e, demais especialistas que lidem com a saúde da mulher , beleza e bem-estar.

A E.S.A.G

A Sociedade Europeia de Ginecologia Estética, E.S.A.G. é uma das principais organizações profissionais de ginecologistas cosméticos localizados na Europa e no mundo, especializados em ginecologia estética (cosmética). E.S.A.G. visa contribuir decisivamente para a promoção da inovação em ginecologia estética cirúrgica na Europa e além.

O DR. WILL

Médico graduado em 1985 pela Faculdade de Medicina de Teresópolis, RJ e Biólogo graduado em 1980 pela Faculdade de Humanidades Pedro II, RJ, Dr. Will é fundador da Academia Brasileira de Medicina Estética e foi pioneiro em cirurgias íntimas no Brasil. É membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia e da Academia Internacional de Dermocosmiatria.

A TECNOLOGIA ENYGMA

Enygma X-Orbital é uma nova tecnologia desenvolvida pela Body Health para rejuvenescimento vaginal não cirúrgico.Para saber mais sobre essa tecnologia, CLIQUE AQUI.

 

Para receber mais informações das nossas consultoras sobre Enygma X-Orbital, preencha o formulário abaixo:




 

Saiba o porquê de “Enygma X-Orbital” ser uma excelente escolha durante a menopausa

Ao envelhecer inevitavelmente as mulheres passam pela menopausa, que é uma fase marcada por várias mudanças. Os hormônios são os grandes responsáveis por essas alterações, que são tanto físicas, quanto comportamentais e/ou emocionais.

Um dos principais responsáveis por essas mudanças é o estrogênio, pois na menopausa há uma queda nos níveis desse hormônio, o leva à diminuição da libido e da satisfação sexual, levando a problemas emocionais como baixa autoestima, tristeza, ansiedade, que afetam a saúde sexual. Nessa fase, muitas mulheres enfrentam problemas conjugais, que podem ter relação com a diminuição da libido decorrente dessas alterações.

A diminuição dos níveis de estrogênio influencia na função sexual da mulher por levar a alterações fisiológicas na região íntima, como a diminuição da vascularização local, queda da lubrificação e atrofia vulvovaginal. Essa atrofia acontece pela diminuição da espessura do epitélio vaginal, que leva à perda de elasticidade e, inclusive, a alterações sensoriais. Na menopausa ocorre também a perda de colágeno, que é tão importante na firmeza e elasticidade da pele, não só no corpo, mas também da região íntima.

Afinal, como combater ou minimizar todas essas alterações?

Hoje a estética íntima possui alternativas cada vez mais seguras e eficazes desenvolvidas especialmente para a saúde íntima da mulher. A mais recente tecnologia a chegar no mercado brasileiro para rejuvenescimento vaginal não cirúrgico é a “Enygma X-Orbital”, poderosa no combate ao envelhecimento íntimo, sobretudo na menopausa, e pode ser grande aliada das mulheres que sofrem com os efeitos dessa fase.

O tratamento com “Enygma X-Orbital” equilibra as funções fisiológicas da região íntima, regulando a lubrificação e promovendo um aumento da circulação e vascularização sanguínea, que melhora a oxigenação e nutrição, levando também a um importante estímulo de colágeno. Esse estímulo auxilia na repitelização das paredes vaginais, que durante a menopausa tendem a se afinar, levando assim a um rejuvenescimento da região.

A vantagem do tratamento com “Enygma X-Orbital” é que tempo de duração da aplicação é curto, variando entre 10 a 20 minutos, é totalmente indolor e de rápida recuperação, permitindo que as mulheres voltem às suas atividades normais logo após a sessão. O procedimento é totalmente seguro, pois o aparelho possui um termômetro para controle da temperatura, que é visualizado pelo profissional durante toda aplicação. Esse termômetro tem um dispositivo inteligente, que faz com que o aparelho interrompa a aplicação caso a temperatura interna ultrapasse 43ºC.

“Enygma X-Orbital” é uma excelente opção para atenuar esses sintomas da menopausa e veio contribuir para que as mulheres passem por essa fase da melhor forma possível, sem sofrer física e emocionalmente e interromper suas atividades cotidianas.

 

Quer saber como ter a Enygma X-Orbital em sua clínica?

Preencha o formulário abaixo, que em breve nós entraremos em contato com você.