Quem conhece a Criofrequência® da Body Health sabe que a tecnologia e os resultados alcançados com o equipamento são incomparáveis. De norte a sul do país os proprietários dos equipamentos, sejam eles locadores ou donos de clínicas de estética, estão super satisfeitos em poder oferecer a seus clientes resultados realmente efetivos, já desde a primeira sessão.

O equipamento responsável por todo esse sucesso é o BHS156 Full, que além da Criofrequência® também é equipado com outra tecnologia com excelentes resultados para a gordura localizada, o HImFu®, tratamento à base de ultrassom multifocalizado de alta intensidade.

Mas como tudo que é bom, ainda pode melhorar, a Sublime Med, centro de pesquisa avançado em Medicina Estética, parceira da Body Health Brasil e responsável pelos treinamentos oficiais da empresa, desenvolveu dois novos protocolos que chegam com tudo e prometem ser os mais procurados para o próximo verão: o Criofocus® e o CrioLifting®. Prova desse sucesso é que os novos protocolos estampam 2 páginas da edição de dezembro da famosa Revista Vogue Brasil, uma das principais publicações nacionais. Clique aqui para ler a matéria completa no site da Vogue.

Se você já trabalha com o BHS156 Full, mas quer se destacar da concorrência, potencializar os resultados alcançados e oferecer tratamentos exclusivos, não pode deixar de conhecer esses protocolos avançados, que só quem tem o BHS156Full pode oferecer.

CRIOFOCUS®

O CrioFocus® é um tratamento não invasivo, que promove um efeito de cinta natural, combatendo a flacidez e gordura localizada, combinando as 2 tecnologias do BHS156Full: a Criofrequência® e o HIMFU®.

O protocolo é indicado para região abdominal, braços, costas, flancos, culotes, gordura sub glútea (bananinha) e interno de coxa, promovendo resultados visíveis, desde a primeira sessão. O tratamento não requer repouso e a paciente pode manter a sua rotina normalmente.

A Criofrequência® inicia este protocolo preparando o tecido para o HIMFU®. Após destruir as células de gordura, a área pode ficar inchada pelo edema causado pelo processo inflamatório. É nesta hora que a Criofrequência® entra e otimiza tudo.

O edema, que é um excesso de líquido, vira combustível para que a Criofrequência® acumule mais energia. Assim, a ação de contração de colágeno desde a derme até a hipoderme e a lipólise, conferem um resultado imediato e surpreendente, que dura até 3 meses, trabalhando também a circulação linfática drenando o edema. Com 21 dias, há um pico de produção de colágeno e já é possível notar uma redução progressiva por causa da apoptose (morte natural induzida pelo grande acúmulo de energia). Esses efeitos continuam agindo no corpo por meses.

Os resultados podem ser potencializados com o uso de suplementos de aminoácidos essenciais, repositores hidroeletrolíticos e uma dieta específica para o dia do tratamento.

A duração do tratamento é, em média, 45 minutos por área. São indicadas de 3 a 6 sessões, com intervalo mínimo de 7 dias.

CRIOLIFTING®

O CrioLifting® é uma nova proposta de rejuvenescimento tridimensional que busca, através da Criofrequência®, o rejuvenescimento e harmonização da face, sem perder a naturalidade.

A partir de uma certa idade a pele sofre com os efeitos do envelhecimento. Em virtude da diminuição da produção de colágeno pelo organismo, a pele do rosto fica mais flácida, se manifestam linhas de expressão, há uma redução do volume em algumas áreas e o contorno facial é alterado, fazendo com que o rosto adquira novas formas, tendendo a se redistribuir inferiormente.

Um bom tratamento rejuvenescedor não age somente em uma área específica, mas sim, de uma forma global, harmonizando a face em todos os seus níveis e deixando o aspecto mais natural e equilibrado, tirando aquele ar de “cansaço” do rosto. Essa nova tendência no cuidado estético facial é chamada de rejuvenescimento tridimensional.

O CrioLifting® é um tratamento não invasivo, indolor, que pode ser feito em qualquer fototipo (inclusive em peles bronzeadas) e em qualquer estação do ano. Durante o tratamento, a sensação para o paciente é de frio, devido ao contato da pele com a ponteira resfriada do equipamento.

Através da avaliação prévia e de acordo com a necessidade, o profissional pode definir qual programação ideal a ser utilizada a nível superficial e a nível profundo e se há necessidade também eliminar camadas de gordura em algumas áreas específicas, como por exemplo, na papada ou na área da bochecha, atingindo um efeito similar ao da bichectomia.

O efeito é imediato através da contração do colágeno, gerando um lifting instantâneo que dura 3 meses. A produção de colágeno e elastina tem um pico de 21 dias e continua, de forma decrescente, por 10 meses.

São indicadas de 4 a 8 sessões, com intervalo de 7 a 15 dias entre elas, variando conforme avaliação prévia. A manutenção pode ser feita entre 3 meses e 1 ano, de acordo com o resultado alcançado.

É imprescindível a ingestão de bastante líquido e o uso de dermocosméticos para potencialização da técnica e manutenção do resultado.

Somente profissionais licenciados pela Sublime Med ficam aptos a utilizar os protocolos exclusivos, mas clientes da Body Health Brasil tem benefícios exclusivos para se licenciarem ou se credenciarem para serem multiplicadores da metodologia.
Se você já possui o BHS156Full e quer saber mais sobre os protocolos e quais os benefícios terá para ser um licenciado ou credenciado, preencha o formulário abaixo que em breve você receberá um contato para passar mais informações.