Matéria sobre a Enygma X-Orbital na Revista Vogue

Revista Vogue aborda rejuvenescimento íntimo com a Enygma X-Orbital

Toda mulher que tem um mínimo de vaidade se preocupa em cuidar da beleza do corpo e da face. Mas, tem uma região, que até pouco tempo não era tão lembrada na hora dos cuidados, mas que vem ganhando cada vez mais destaque e tem entrado na lista de prioridade das mulheres: a região íntima.

A procura por procedimentos para rejuvenescimento da região íntima só tem aumentado em todo o mundo e as mulheres passaram a ter solução para problemas que tanto as incomodava, mas que ainda eram tratados como tabu, inclusive em consultórios ginecológicos.

Acompanhando essa demanda, o departamento médico da Body Health desenvolveu a tecnologia Enygma X-Orbital.

Os ginecologistas mais antenados com as novidades e preocupados com o bem-estar das pacientes, passaram a ver nessa tecnologia como uma excelente opção para oferecer tratamentos que rejuvenescem a região vaginal e tratam disfunções fisiológicas, que chegam com o avançar da idade.

O sucesso que a tecnologia Enygma X-Orbital vem fazendo a levou a ser tema de uma das principais publicações a nível nacional, a Revista Vogue Brasil. Na matéria (que pode ser lida aqui), são abordados as indicações e os benefícios desta tecnologia.

 

Iniciar conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.