Os ginecologistas podem, agora, contar com um aparelho de ginecologia que complementa o atendimento que antes era visto somente como de rotina para tratamentos de patologias.

Em um mercado com constantes avanços tecnológicos na área de medicina, é preciso “pensar fora da caixinha” e buscar alternativas para oferecer um serviço diferenciado, até mesmo nos consultórios ginecológicos.

Mas engane-se quem pensa que os aparelhos de ginecologia tratam somente a parte estética da região íntima. Tecnologias, como a radiofrequência íntima, são excelentes aliadas também no tratamento de doenças que acometem as mulheres.

Razões principais para ter um aparelho de ginecologia em seu consultório

Listamos abaixo 3 motivos pelos quais os ginecologistas precisam considerar oferecer um aparelho de ginecologia, como o Enygma X-Orbital, em sua clínica, confira:

Você pode ir além da consulta de rotina

Primeiramente, é bom lembrar que mulher moderna hoje lida muito bem com a sua sexualidade. Para elas, o bem-estar íntimo é uma questão muito importante a ser considerada, inclusive interferindo na sua qualidade de vida e autoestima.

Tratamentos de rotina convencionais nos consultórios ginecológicos, muitas vezes, são feitos como obrigação ou até mesmo são protelados e nem realizados.

É o caso de 5,6 milhões de mulheres brasileiras que estão há quatro anos ou mais sem se consultar com um ginecologista (dados da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia –Febrasgo em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Datafolha).

Mas quando o médico oferece um atendimento mais humanizado, focado não só no tratamento de patologias, mas também no cuidado da saúde da mulher de forma ampla, preocupando-se, principalmente, com o seu bem-estar, essa rotina de consultas passa a ser mais prazerosa para a paciente.

Pode ter um aumento de faturamento

Geralmente, a indicação para que as mulheres visitem o seu ginecologista para consultas de rotina é uma vez a cada ano, salvo se dentro desse período ocorrer alguma intercorrência ou consulta de urgência.

Entretanto, ao oferecer um aparelho de ginecologia em seu consultório, o ginecologista terá mais frequência de suas pacientes. Isso acontece pois, para a realização do tratamento, como é no caso da radiofrequência íntima, são necessárias até 3 sessões, dependendo da patologia a ser tratada.

Além de manter uma maior regularidade, o valor da consulta também será superior ao que normalmente é praticado por médicos que não se dispõe de nenhum aparelho de ginecologia como diferencial do tratamento.

Sendo assim, o ticket médio alcançado por esses profissionais ao oferecer um aparelho de ginecologia, como o Enygma X-Orbital, será muito superior.

Se destacar da concorrência

Já parou para oferecer quantos ginecologistas na sua cidade oferecem os mesmos tratamentos, planos de saúde e até mesmo possuem uma localização melhor que a sua?

Pode parecer que não, mas na área médica também existe muita concorrência. Por esse motivo, buscar alternativas para se destacar é primordial para os profissionais que queiram se consolidar no mercado.

Ao oferecer um aparelho de ginecologia no consultório, o médico estará oferecendo uma opção de tratamento com alta tecnologia, indo além do atendimento convencional oferecido por outros ginecologistas.

Por fim, os excelentes resultados alcançados também serão uma forma de atrair mais pacientes ao consultório. Afinal, não há marketing melhor do que um cliente satisfeito, não é mesmo?

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR:
👉 Enygma X-Orbital – Entenda porque os ginecologistas estão optando por adquirir a tecnologia da Body Health
👉 Radiofrequência íntima – Entenda como a Enygma pode ajudar no tratamento de patologias ginecológicas.
👉 3 tratamentos de estética íntima mais procurados pelas mulheres em clínicas de ginecologia.

Quer ter o aparelho de ginecologia Enygma X-Orbital em seu consultório?

Você é um desses ginecologistas que quer oferecer uma consulta focada na saúde íntima de sua paciente de forma ampla? Então preencha o formulário abaixo e saiba como ter a tecnologia Enygma X-Orbital em seu consultório.