A Criofrequência da Body Health foi mais uma vez pauta de um importante programa de TV de rede nacional.

Nossa tecnologia foi tema do programa SuperPop, da Rede TV, apresentado pela Luciana Gimenez. O programa foi ao ar no dia 22 de agosto e contou com a presença de famosas como Priscila Pires, Fernanda Lacerda, Natália Guimarães, da psicóloga Stéphanie Nebó e do dermatologista Dr. Jardis Volpe.

A Criofrequência foi apresentada pela Dra. Vanessa Veiga, da Clínica Madrid, que falou sobre a terapia e mostrou, na prática, como é o tratamento e o protocolo realizado pela clínica: Detona Flacidez. “A Criofrequência esfria a primeira camada da pele e estimula colágeno e elastina. Lá nas profundezas esquenta em torno de 60°C. É a evolução da radiofrequência. Dá resultado na hora”, explicou a Dra. Vanessa.

O Dr. Jardis Volpe, que já conhecia o equipamento, reforçou que é muito importante respeitar os intervalos entre as sessões para produzir o colágeno de forma consistente.

Os resultados do tratamento já puderam ser vistos na hora. A Jéssica, que foi a modelo durante a aplicação, embora seja magra, tinha um pouco de flacidez, por ter emagrecido. E em apenas 1 única sessão, durante o programa, já teve resultados significativos e visíveis.

Veja abaixo o vídeo completo da Criofrequência no Super Pop:

Clique aqui para acessar o vídeo direto no site do Super Pop

Quer saber mais sobre a Criofrequência?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.
[contact-form-7 404 "Not Found"]