Mais uma vez a Criofrequência® da Body Health foi apresentada em um programa da TV Gazeta. Dessa vez foi no “Sempre Bela”, apresentado por Marisy Idalino e Sylvio Rezende. A fisioterapeuta Dra. Vanessa Veiga mostrou os benefícios da terapia para a flacidez, realizando uma sessão ao vivo na região abdominal da modelo Franciele Alves, para estímulo de colágeno e elastina. “A Criofrequência® consegue tratar o nível máximo de flacidez, sem incisão cirúrgica”, disse a fisioterapeuta.

No caso específico de flacidez, a apresentadora reforçou que muitas pessoas tem esse problema, que acontece com o envelhecimento ou por algum processo de emagrecimento, causando excesso de pele. Marisy disse ainda que para resolvê-lo algumas passam por procedimentos cirúrgicos, que são mais sérios, mas que com a Criofrequência® esses perigos que acompanham a cirurgia plástica não acontecem.

No programa foi mostrado um vídeo que ilustra a ação da Criofrequência® no organismo e a Dra. Vanessa falou como a terapia age: “Pelo resfriamento a gente consegue ter uma lipólise das células de gordura, que caem na corrente sanguínea, onde vão ser metabolizadas e eliminar as toxinas também. Então, faz uma vasodilatação.  A camada superficial fica geladinha e a camada mais profunda gera um aquecimento da região em até 60°C, tudo ao mesmo tempo. A pele fica bem mais firme depois. E o fantástico disso é que o resultado não é somente imediato, por 15 a 21 dias continua estimulando colágeno e elastina. Então vai só aumentando esse resultado.”

Uma participante da plateia perguntou qual a diferença entre Criofrequência® e Criolipólise e a Dra. Vanessa esclareceu: “A Criolipólise de placas é indicada para diminuição de gordura localizada. Já a Criofrequência® é tanto para gordura localizada, quanto flacidez e celulite. Tudo no mesmo procedimento. Não é uma coisa isolada como a Criolipólise”. A fisioterapeuta informou ainda que, para quem tem um grau muito acentuado de flacidez, a Criolipólise não é indicada por conta da sucção e do vácuo gerados pelo equipamento.

A fisioterapeuta esclareceu que o tratamento pode ser feito em homens e mulheres, mas que a maioria dos que procuram pelo procedimento são mulheres. Informações gerais sobre o tratamento também foram passadas, como duração da sessão, regiões de aplicação, contra indicações e quais cuidados devem ser tomados antes e após a sessão.

O resultado obtido ao vivo não poderia ser outro e impressionou a apresentadora: “Olha que resultado maravilhoso! Ficou incrível”, disse Marisy Idalino.

Assista abaixo o vídeo do programa:

Quer saber mais sobre a Criofrequência®?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.
[contact-form-7 404 "Not Found"]