Criofrequência tem sido tema constante em programas de TV

Refletindo o sucesso que faz nas clínicas de estética, a nossa queridinha Criofrequência tem ficado bastante em evidência na TV.

Nos últimos meses, a Dra. Vanessa Veiga, fisioterapeuta da Clínica Madrid, participou de diversos programas mostrando os benefícios da terapia para diversas áreas do corpo. Presença constante em vários programas, a Dra. Vanessa mostra os protocolos que fazem sucesso com suas clientes e, claro, a Criofrequência sempre está no topo da lista dos procedimentos mais queridos.

PROGRAMA “DE BEM COM A VIDA” – REDE GOSPEL

Duas foram as participações da Criofrequência no programa “De bem com a vida”, da Rede Gospel, comandado pela apresentadora Keila Lima. No dia 20 de setembro, a pauta foi “Criofrequência – O que é?”, apresentando a terapia, sua ação e mostrando como é o tratamento. Já no programa do dia 25 de outubro, o tema abordado foi “Redução de papada”.

 

PROGRAMA “VIDA E ESTILO” – REDE BRASIL
No dia 30 de outubro a Dra. Vanessa participou com a Criofrequência do programa “Vida & Estilo”, da Rede Brasil, apresentado pela Amanda Françozo. O protocolo mostrado pela fisioterapeuta foi para redução de papada e bochecha.
PROGRAMA “VOCÊ BONITA” – TV GAZETA
Mais uma vez a Criofrequência foi mostrada no programa “Você Bonita”, da TV Gazeta, apresentado pela Carol Minhoto. O protocolo mostrado foi para redução de gordura da “bananinha” e para levantamento do bumbum.

Quer saber mais sobre a Criofrequência?

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Iniciar conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.