Atualmente considerada pelos especialistas como uma das 5 máquinas mais poderosas, a Criofrequência um sucesso principalmente quando o assunto é o trio inimigo de todos os corpos: celulite, gordura localizada e flacidez. Além disso, o procedimento pode também ser feito na face, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a primeira sessão.

A Criofrequência funciona emitindo radiofrequência, através de conversão de energia elétrica em calor. Quando os pólos estão em temperaturas abaixo de zero com um efeito frio calor, isto provoca uma contração imediata do tecido estimulando a produção de colágeno e elastina, obtendo um efeito lifting instantâneo de modo não invasivo. Esse choque térmico aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e consequentemente aumento o metabolismo celular e desintoxicando o tecido e incentivando a produção e reorganização das fibras de colágeno.

                                                     abdomen-09
A máquina tem uma ponteira ultracongelada que esfria a epiderme a menos 10 graus C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, garantindo o efeito lifting no corpo. “O choque térmico entre o frio e o quente aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo”, explica Liliane. Além disso, é capaz de trabalhar ao mesmo tempo a flacidez de pele e o contorno corporal, reduzindo de 20 a 25% da gordura corporal.
Quer saber mais sobre a terapia? Acesse – Criofrequência