Saiba o porquê da Criofrequência Body Health ser INCOMPARÁVEL

Você sabia que foi a Body Health que desenvolveu a tecnologia e criou o nome Criofrequência®?

Isso mesmo! Essa terapia inovadora foi desenvolvida em 2012 pelo nosso departamento médico e trabalha com a combinação do frio externo de até -10°C e o calor interno de até +60°C. Além de desenvolver a tecnologia, a Body Health também criou a terminologia Criofrequência®, que até então não existia, mas que hoje é conhecida em todo o mundo.

Estamos presentes em mais de 40 países, sendo referência internacional em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos médicos e estéticos. Todos os nossos equipamentos e os nossos processos são certificados pela ANVISA no Brasil, além da ISO 9001-2000, ISO 13485, CE nos demais países e continentes.

Clique aqui e consulte o registro da Anvisa.

Você sabia que nossos resultados são incomparáveis?

Por causa da tecnologia exclusiva, que trabalha com o choque térmico, os resultados do tratamento com a Criofrequência® da Body Health são surpreendentes, tanto para redução de gordura localizada, quanto para flacidez. Só a nossa terapia consegue trabalhar também as camadas mais profundas da pele através dessa combinação de temperaturas opostas. Daí veio o nosso sucesso, que hoje nos faz ser a maior referência de qualidade e confiabilidade, detentora de 90% do mercado.

 

 

Você sabia que a Criofrequência® da Body Health já participou de vários programas de TV?

A nossa Criofrequência® já foi pauta de vários programas de TV, inclusive com alcance nacional. Isso reforça que a qualidade do nosso equipamento é indiscutível, conquistou o mercado de Medicina Estética e caiu no gosto dos profissionais da área.

Várias personalidades da mídia também são adeptas ao tratamento com a Criofrequência®, o que a faz queridinha das Celebridades.

 

Você sabia que a Criofrequência® da Body Health é certificada?

Para garantir eficiência e segurança dos equipamentos, a Body Health Brasil possui um programa de certificação, que autentica os equipamentos para garantir que os mesmos são regulares. Através de um sistema próprio, o cliente final pode consultar se o equipamento que está realizando o tratamento é autentico e se as devidas manutenções estão sendo realizadas periodicamente.

A combinação de tudo isso faz com que a Criofrequência® da Body Health seja diferenciada. Quem quer excelentes resultados com segurança e confiabilidade, essa é a escolha certa!

Iniciar conversa
Fale com uma consultora
Fale com uma consultora.