Quando uma tecnologia chega na Medicina Estética para revolucionar e trazer inúmeros benefícios para os pacientes, logo se torna objeto de estudo e é abordada pelos mais renomados profissionais da área.  É justamente isso que aconteceu com a “Enygma X-Orbital”, lançamento recente da Body Health que veio para trazer novas possibilidades de rejuvenescimento íntimo e elevar a autoestima e bem estar das mulheres.

A tecnologia foi abordada pelo médico brasileiro Dr. Will Barros em sua palestra sobre Estética Íntima e Redução Clitoriana no Congresso Europeu de Cosmetoginecologia 2018, que aconteceu em Londres. No evento, mais de 35 palestrantes compartilharam seu profundo conhecimento sobre várias técnicas de Ginecologia Cirúrgica Reconstrutiva e Cosmética, bem como sobre procedimentos não invasivos funcionais e estéticos.

O 3º Congresso Mundial da ESAG reuniu os “pais” da Ginecologia Cosmética / Estética, dentre Ginecologistas, Cirurgiões Plásticos, Dermatologistas, Clínicos Gerais, Médicos de Família, Profissionais de Medicina Sexual, Profissionais de Medicina Anti-Envelhecimento, Esteticistas, Enfermeiros, parteiras e, demais especialistas que lidem com a saúde da mulher , beleza e bem-estar.

A E.S.A.G

A Sociedade Europeia de Ginecologia Estética, E.S.A.G. é uma das principais organizações profissionais de ginecologistas cosméticos localizados na Europa e no mundo, especializados em ginecologia estética (cosmética). E.S.A.G. visa contribuir decisivamente para a promoção da inovação em ginecologia estética cirúrgica na Europa e além.

O DR. WILL

Médico graduado em 1985 pela Faculdade de Medicina de Teresópolis, RJ e Biólogo graduado em 1980 pela Faculdade de Humanidades Pedro II, RJ, Dr. Will é fundador da Academia Brasileira de Medicina Estética e foi pioneiro em cirurgias íntimas no Brasil. É membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia e da Academia Internacional de Dermocosmiatria.

A TECNOLOGIA ENYGMA

Enygma X-Orbital é uma nova tecnologia desenvolvida pela Body Health para rejuvenescimento vaginal não cirúrgico.Para saber mais sobre essa tecnologia, CLIQUE AQUI.

 

Para receber mais informações das nossas consultoras sobre Enygma X-Orbital, preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 404 "Not Found"]