O que observar antes de comprar Aparelho de Criofrequência para sua clínica

A Criofrequência é um dos 5 tratamentos estéticos mais queridos e poderosos dos últimos tempos. Não é à toa que a busca por clínicas de estética que possuem o aparelho de Criofrequência cresceu tanto nos quatro cantos do país.

Essa enorme demanda gerada pela mídia e pelas diversas celebridades que utilizam o procedimento faz crescer a necessidade das clínicas mais antenadas oferecerem algo à altura. Provavelmente esse é o motivo que te trás até aqui, certo?

Foi pensando nisso e sabendo que podem existir muitas dúvidas sobre qual é o melhor aparelho de Criofrequencia é que criamos esse artigo. Confira abaixo os tópicos sobre o que você vai ler agora:

O que você vai ler:

  1. Breve explicação sobre a Criofrequência;
  2. 5 características que você deve analisar num aparelho de Criofrequencia;
  3. BHS 156 Full x Andrus x Axcel: qual é o melhor?
  4. Por que escolher a Criofrequência Body Health e como comprar?

O que é a Criofrequência?

Criofrequência é uma terapia única que age através da conversão de energia elétrica em calor e frio. O calor gerado internamente pela onda eletromagnética em encontro ao resfriamento externo, provocado pelo cabeçote, produz milhões de choques térmicos aos tecidos.

Tamanha energia trabalha desde a derme (camada intermédia da pele) até tecido subcutâneo (camada mais interna constituída por células adiposas, fibras de colágeno e vasos sanguíneos), causando lipólise e apoptose das células de gordura e estimulando a contração do colágeno, também no nível mais profundo. Por esse motivo, a Criofrequencia é indicada para flacidez (facial e corporal) e gordura localizada.

5 características que você deve analisar num aparelho de Criofrequencia

Com tantas opções de equipamentos estéticos para compor uma clínica, é normal analisar diversos fatores para saber qual é a melhor opção na hora de comprar, concorda?

Por isso, selecionamos 5 principais características com as quais você precisa se atentar. Pergunte-se sobre:

1. Quem é a empresa fabricante?

Saber com qual fabricante da Criofrequência você vai trabalhar diariamente faz toda a diferença.

É meio obvio, mas antes de comprar é importante saber a procedência do equipamento. Procure sabe como a empresa fabricante está posicionada no mercado, qual é sua imagem diante os profissionais de renome na área e diante dos clientes da empresa, entre outros fatores que você considerar importante.

2. O equipamento possui Registro na ANVISA?

Atente-se também se o aparelho de Criofrequencia tem registro na ANVISA. Os equipamentos médicos, assim como os remédios e cosméticos, possuem obrigação de ter um registro na ANVISA para proteger tanto os profissionais quanto os consumidores finais.

De acordo com a Anvisa, produtos sem registro representam um risco à saúde “porque não há conhecimento sobre sua composição, sobre as condições de fabricação e armazenamento, entre outras informações que qualifiquem o produto”. Ainda segundo a agência, “o risco em consumir produtos sem registro é justamente expor o organismo a compostos desconhecidos, que podem conter substâncias tóxicas, não apresentar a atividade esperada e não oferecerem qualquer garantia de segurança que possam causar”.

3. O equipamento de Criofrequencia possui garantia?

Outro fator importante é saber se o aparelho estético possui garantia. Equipamentos desse tipo geralmente possuem um alto valor agregado, por esse motivo é importante que sua clínica estética esteja protegida contra possíveis eventualidades.

4. A empresa fabricante oferece treinamento aos aplicadores?

Do mesmo modo, é interessante verificar, antes de comprar seu novo aparelho de estética, se a empresa fabricante oferece treinamento de uso e aplicação. Essa é uma maneira de conhecer o protocolo oficial que já foi testado e aplicado milhares de vezes e que garante a eficiência do procedimento.

5. O aparelho de Criofrequência tem boas recomendações?

Se tem um fator que causa muito impacto na hora de decidir uma compra é a indicação de profissionais que usam, aprovam e recomendam. Ninguém recomenda aquilo de que não gostou, concorda?

Ler (assistir ou ouvir) testemunhos de clientes – famosos ou não – que ficaram extremamente satisfeitos com o procedimento e com os resultados obtidos também é uma maneira de medir a satisfação com um determinado equipamento e/ou tecnologia.

Se a empresa fabricante e/ou o equipamento não possuir boas recomendações, é sinal de que pode se tornar um problema ou até mesmo representar um mal investimento para sua clínica.

3. BHS 156 Full (Body Health) x Andrus (Adoxy) x Axcel (Fismatek): qual é o melhor?

Quando se fala em aparelho de Criofrequência, três empresas aparecem em destaque: a Body Health, a Adoxy e a Fismatek. Nós resolvemos fazer uma breve comparação entre os equipamentos dessas três marcas para que você consiga tomar a decisão mais acertada para sua clínica.

Lembre-se de observar as características que citamos acima antes de escolher, ok? Então vamos lá:

BHS 156 Full – Body Health

  • O BHS 156 Full é um equipamento extremamente inteligente que alia duas tecnologias: Criofrequência + HImFU (HIFU Multifocal) para resultados ainda mais potentes;
  • Os acessórios desse equipamento são feitos de material hipoalérgico de acetato de polivinil e aço cirúrgico de alta qualidade;
  • Possui aplicadores faciais e corporais diferenciados por terem mais pólos para reforçar a emissão de calor multipolar-tripolar-bipolar-monopolar;
  • Tecnologia “Multifrequencial” composto pelo sistema frequencial MIX que utiliza a energia de forma eficiente, concentrando-se sobre o ponto exato onde pretende realizar o tratamento;
  • Possui ponteira ultracongelada a -10°C e energia das ondas eletromagnéticas Multipolar de 650 w e Monopolar de 400w, que somadas oferecem 1.050 watts de potência;
  • O aplicador corporal e facial possui novo design, no qual o tamanho do polo central, emissor de Monopolar foi alterado para possibilitar mais energia e resultados ainda melhores para gordura localizada.

PASMEM: Foi a Body Health quem desenvolveu a tecnologia e criou o nome Criofrequência.

Chamada para adquirir o Novo BHS 156 Full Criofrequência com condições especiais.

Andrus – Adoxy

  • Os manípulos atingem temperatura de até -10°C e possuem alta potência de até 600w;
  • O aparelho de Criofrequencia Andrus permite ajuste multifrequencial automático (1 A 40MHZ);
  • Aplicadores diferentes com emissão de calor tripolar-bipolar-monopolar para diferentes partes do corpo;
  • A depender da área tratada, na primeira sessão de no máximo 20 minutos, já é possível ter resultados perceptíveis da suavização de rugas e linhas de expressão ou redução da gordura localizada;

Axcel – Fismatek

  • A ponteira do Axcel pode ser refrigerada a -10°C e seu comprimento de onda possui temperaturas entre 50°C e 60°C, gerando um calor capaz de atingir os tecidos mais profundos.
  • Aplicadores com emissão de calor bipolar-monopolar para diferentes partes do corpo;
  • O Axcel possui 09 ponteiras criogênicas com tamanhos específicos para cada área, permitindo realizar o tratamento em qualquer área do corpo e face.

4. Por que escolher a Criofrequência Body Health e como comprar?

Como você pode ver acima, o BHS 156 Full, aparelho de Criofrequência da Body Health, possui uma tecnologia de ponta que torna o equipamento mais inteligente, seguro e eficiente.

O equipamento possui 2 tecnologias não-invasivas que podem ser usadas separadamente ou de forma combinada para obter resultados ainda mais incríveis.

Tecnologia #1: Criofrequência

A Criofrequencia Body Health pode entregar mais energia do que qualquer outro equipamento e possui tecnologia Multifrequencial. Essa tecnologia tem a vantagem de oferecer diferentes canais de frequência (HIGH / MEDIUM / LOW e MIX), no qual cada canal é orientado com precisão até uma profundidade de penetração específica.

Tecnologia #2: HIMFU + Dermoleds

O HIMFU é Ideal para destruir gordura localizada sem recorrer a cirurgias.

O sistema do HIMFU da Body Health se baseia em um ultrassom de alta intensidade multifocado, ou seja, o equipamento consegue abranger zonas mais extensas para o procedimento, possibilitando alcançar uma lipólise aprimorada e destruição da fibrose superior e em menos tempo do que em um tratamento com HIFU normal.

Como comprar?

Para comprar seu novo BHS 156 Full Criofrequência, basta entrar em contato conosco através de um de nossos canais de relacionamento.

Mas sabe qual é o melhor jeito de comprar? Aproveitando a nossa promo de Criofrequência com Condições Especiais! Clique no banner abaixo e aproveite! Mas corre porque é por tempo limitado.

Chamada para adquirir o Novo BHS 156 Full Criofrequência com condições especiais.

Enfim, aí está o que você precisa saber antes de comprar seu novo aparelho. E, se tiver dúvidas sobre a Criofrequencia, sobre a Body Health ou sobre nosso aparelho de Criofrequencia, mande seu comentário abaixo. Até a próxima!

Compartilhe!