SAC Body Health Brasil

+55 31 3775-0709 | 31 99190-0151 | comercial@bodyhealthbrasil.com

Ultracavitação

Ultracavitação.
Mais segura e eficaz.

Ultracavitação de alta freqüência (2,7 MHz, a 55 watts) é mais segura e mais eficaz, uma vez que garante a penetração direita (de 2,5 a 6 cm no máximo) e, portanto, garante a segurança do paciente e resultados duradouros.

As microbolhas que são geradas são menores do que as geradas por cavitação de baixa frequência. Essas bolhas implodem devido a alterações de pressão parcial e desintegram as células de gordura em áreas localizadas. Estas células de gordura se transformam em uma substância líquida que é eliminada através do sistema linfático.
Sua elevada potência pulsante e os ciclos repetitividade geram uma intensidade ultra-sónica sobre o tecido sem afetar os tecidos circundantes.

É o método mais inovador e eficaz na medicina estética atual: até 2 centímetros de volume corporal pode ser reduzido por sessão
. A recuperação é imediata e não necessita do uso de analgésicos, suportes ou cintas. Assim que a sessão termina, o paciente pode voltar às suas atividades habituais.

Ao contrário de outros tratamentos, a Ultracavitação 2,7 tem várias vantagens:

  1. Redução do contorno corporal e espessura da gordura.
  2. Resultados duradouros sem deixar qualquer marca na pele.
  3. Destruição do tecido adiposo, a redução no número de células na área e, por conseguinte redução na acumulação de gordura.
  4. Não é necessário hospitalização, cirurgia, anestesia ou recuperação cirúrgica.
  5. Uma pele lisa, firme e sem marcas.

Ultracavitação + LASER

A Ultracavitação com laser é duplamente eficaz usando ondas de choque de ultra-sons com placas de titanato de bário, obtendo de uma potência máxima de 55 watts. Para esta terapia são utilizados 2 aplicadores e o equipamento emite uma freqüência de 2.7 MHz. Esculpe o corpo e se livra de células de gordura de uma forma não invasiva, segura e eficiente. Além disso, combate a flacidez, celulite, manchas e rosácea. O seu poder pulsante e os ciclos de repetitividade geram uma intensidade ultra-sónica sobre o tecido sem afetar os tecidos circundantes. Ele gera pequenas microbolhas por alterações na pressão parcial, causando-lhes a implosão, rompendo as células de gordura em áreas localizadas, transformando-os em uma substância líquida, que é eliminada através do sistema linfático.

Pacientes da Ultracavitação + LASER

Este tratamento é especialmente recomendado para aqueles que querem eliminar os depósitos de gordura: às nádegas, coxas, abdômen, quadris, região torácica (no caso dos homens), e corrigir possíveis assimetrias consequência de uma intervenção por lipoaspiração. Por que é combinado LASER com Ultracavitação?

Enfatizamos na Ultracavitação um sistema de LASER, que apresenta as mesmas vantagens que a temível sala de operações. Esta tecnologia tem duas funções principais: Em primeiro lugar a Ultracavitação destrói camada de gordura (adipócitos) e reduz o contorno do corpo, caso contrário, o laser diodo emissor de luz faz com que haja tensão na pele, produzindo colágeno e elastina, que são fundamentais para o rejuvenescimento da pele.

Nossos Equipamentos com a Terapia de Ultracavitação

Top