Não se deixe enganar! Exija nosso selo de autenticidade.

A Criofrequência Body Health é uma tecnologia que está presente em mais de 35 países e, no Brasil, tem se destacado como um tratamento muito eficaz e seguro. Porém, equipamentos importados de forma ilícita têm sido encontrados no mercado brasileiro e estes produtos contrabandeados estão sendo utilizados sem nenhuma manutenção ou suporte. Isso pode causar a não efetividade do tratamento e até consequências graves como lesões a pele dos pacientes por equipamentos mal calibrados.

Diante dessa situação e para garantir eficiência e segurança dos nossos equipamentos, lançamos o Programa de Certificação Body Health Brasil-PCBHB. Através desse programa, certificamos os equipamentos para garantir que os mesmos são regulares e também informamos, através do sistema, se as devidas manutenções estão sendo realizadas periodicamente, conforme indicado. Tudo isso a fim de melhorar a segurança dos nossos clientes, visando garantia de um produto de qualidade para todos.

“Atenção: É importante ressaltar que todos os equipamentos BHS 156 e 156 Full vendidos legalmente até hoje, no Brasil, já possuem o selo.”

Nosso equipamento recebe atualizações e ajustes importantes para ser comercializado em território nacional, além disso, ele tem recomendação de manutenção preventiva de ano em ano para garantia da segurança nos tratamentos e efetividade dos resultados.

O selo de autenticação BHS 156 Full é holográfico, possui um sistema de segurança que impossibilita ser removido sem ser danificado e somente equipamentos oficiais o possuem. Através do código do mesmo, a autenticidade do equipamento pode ser verificada por qualquer pessoa, bem como a situação de revisões e se o equipamento está adequado para uso. Além disso, essa ferramenta garante o acesso ao proprietário do equipamento a um novo portal exclusivo, que será lançado em breve, com treinamentos e novos protocolos de aplicação da Criofrequência.

Se você for surpreendido com um equipamento sem o selo ou as informações não estiverem batendo com as oficiais, denuncie em nosso formulário abaixo ou no telefone: 31.3775.0709. A sua denúncia será recebida de forma anônima e segura.

 

Preencha o formulário abaixo em caso de equipamento suspeito que iremos averiguar:








Compartilhe!