Comercial Body Health Brasil

+55 31 3775-0709 | 31 99190-0151 | comercial@bodyhealthbrasil.com

Nota Oficial

A Body Health Brasil vem a público tratar de um assunto de extrema importância, visto que é ligado a área da saúde e a qualidade do tratamento da Criofrequência. Foi constatado que criminosos estão vendendo uma cópia modificada de um de nossos equipamentos, o BHS 156 contrabandeado.

Fizemos uma denúncia formal ao Ministério Público Federal e a Policia Federal, onde já foram localizados a existência de receptadores mapeados nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, sendo que estes vendedores e receptadores terão seus equipamentos apreendidos e serão responsabilizados na esfera criminal.

 

A Body Health Brasil não medirá esforços para garantir que os nossos clientes tenham a segurança e a qualidade com a Criofrequência.

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos de suma importância:

  • Esses equipamentos não possuem registro junto a ANVISA, visto que este órgão tem por finalidade institucional a promoção, proteção da saúde da população, por intermédio do controle sanitário da produção e consumo de produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária, inclusive dos ambientes, dos processos, dos insumos e das tecnologias a eles relacionados, bem como o controle de portos, aeroportos, fronteiras e recintos alfandegados.

Somente os equipamentos fabricados no Brasil possuem o devido registro, o certificado garante que o produto tenha a qualidade Inmetro, e que passou por um rigoroso padrão de qualidade na fabricação, o que não acontece com os equipamentos contrabandeados, que podem possuir partes modificadas e com mau funcionamento, o que pode causar graves riscos à saúde dos clientes. A venda ou utilização de equipamento sem registro da Anvisa é crime federal.

  • Esses equipamentos não possuem nenhuma assistência técnica, nem de peças, tão pouco de mão de obra especializada. No Brasil estes produtos contrabandeados estão sendo utilizados sem nenhuma manutenção ou suporte. Isso pode causar a não efetividade do tratamento, e até consequências graves como lesões a pele dos pacientes por equipamentos mal calibrados.
  • Pedimos aos clientes/pacientes que desconfiem de valores muito baixos nas sessões e nos alugueis praticados no mercado.

Denuncie os comerciantes, bem como os equipamentos suspeitos através do formulário abaixo. Iremos disponibilizar também um contato via WhatsApp  (31) 99190-0151 para consultas. Garantimos total sigilo.

Caso queira ter certeza que a clínica ou empresa que lhe atende possui um equipamento original e certificado, entre em contato conosco:

Não seja conivente com o crime! Ajude-nos a combater a Pirataria e o contrabando.






Top