Body Health julho 13, 2017

Visando a segurança de nossos clientes contra empresas que utilizavam indevidamente  o nome de nossas tecnologias, a BODY HEALTH BRASIL vem a público mostrar que estamos tomando providencias legais e jurídicas para proteger nossos clientes.

Confirmando o que nossa empresa havia afirmado o INPI publicou(20/06/2017) o registro da nossa marca “CRIO RADIO FREQUÊNCIA” , este registro nos da direito ao uso EXCLUSIVO da marca e suas variações como CRIOFREQUÊNCIA para equipamentos medicos ou estéticos em todo Brasil. O registro de marca foi concedido na modalidade marca mista ou seja (nominativa e figurativa) uma outra informação importante é que o INPI registrou todos os termos da marca não fez nenhuma ressalva do uso dos termos ou seja nos deu direito exclusivo de uso do termo e suas combinações. a empresa utilizou os dois termos desde o inicio registrou somente “CRIO RADIO FREQUÊNCIA” pois essa marca possui todos termos que gostaríamos de proteger.

Como foi descrito em nossa nota oficial em jul/2016, nossa empresa esta sendo muito prejudicada por concorrência desleal ,visto que outras empresas estão usando a termologia CRIOFREQUÊNCIA em seus equipamentos, essa publicação da marca mesmo que tardia (o pedido havia sido feito em 2013), vem trazer justiça a quem criou  a tecnologia, e a termologia e a divulgou criando uma marca forte no mercado.

Transparência aos nossos clientes e parceiros

Deixamos claros a nossos clientes que compraram nossos equipamentos, com a informação que a empresa havia requerido a marca ao INPI e por isso tinha exclusividade de uso da termologia, que nosso departamento jurídico que já estava com processo aberto contra essas empresas, vai agora redobrar os esforços para que não só as elas, mais como os clientes que compraram outros equipamentos, não utilizem nossas marcas para qualquer tipo de divulgação.

 Dúvidas sobre o Registro? Entre em contato com a Body Health Brasil

Fale Conosco






 

 

[Atualização]

Após uma informação que recebemos, de que outras empresas estavam a contestar o uso do termo “crio frequência” pela Body Health Brasil, que já possui o seu registro legal no INPI feito em 2013, entramos em contato com a agência de patentes e recebemos a seguinte resposta sobre os casos que nos foram informados:

 

 

 

 

 

Art. 124. Não são registráveis..

 

V – reprodução ou imitação de elemento característico…. (DE UMA MARCA REGISTRADA) …., suscetível de causar confusão ou associação com estes sinais distintivos;

Ou seja, o registro da marca CRIO RADIO FREQUENCIA não permitirá o registro de uma OUTRA marca na mesma 

atividade com os seus sinais distintivos:

CRIO RADIO

RADIO CRIO

CRIO FREQUENCIA…

Pedidos de registros de terceiros ao INPI que contenham os termos de marca registrada são somente uma tentativa de confundir ao mercado e ganhar tempo.

A Body Health criou e sempre utilizou a termologia Criofrequência, que somente é uma abreviação de sua marca registrada.