FAQs - Perguntas e respostas

Dúvidas sobre os nossos equipamentos e terapias? Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Caso ainda exista alguma dúvida, estaremos inteiramente disponíveis para sanar quaisquer sejam as suas dúvidas. Possuímos os melhores equipamentos de medicina  estética  reconhecidos internacionalmente dentre eles a Criofrequência, terapia exclusiva da Body Health já apresentada nas principais mídias do Brasil.

Quais as indicações para tratamento com a Criofrequência?

A Criofrequência é indicada principalmente para o tratamento da flacidez tissular e da gordura localizada. As aplicações podem ser feitas nas regiões do Abdômen, Flancos, Glúteos, Pernas, Braços, Face, Colo e Intercostal.

Os resultados aparecem desde a primeira sessão?

Na grande maioria dos pacientes os resultados podem ser visíveis desde a primeira sessão. Porém, o tratamento recomendável é de 6 sessões em média e depende principalmente da avaliação de cada paciente por um profissional.

Quais as contraindicações da Criofrequência?

Pacientes com marcapassos, câncer de pele, gravidez, implantes (metálicos e silicone por exemplo) na área a tratar (monopolar), corticóides, epilepsia, lesões primárias e secundárias da pele.

Qual a diferença entre Criolipólise e Criofrequência?

Os dois tratamentos utilizam o princípio do choque térmico para atingirem os resultados, porém são tecnologias distintas. Uma das características que diferem os dois tratamento é que além de tratar a gordura localizada, a Criofrequência também trata a flacidez. O conforto durante a aplicação também é uma característica que eleva a Criofrequência a um patamar que nenhum outro tratamento consegue atingir.

Criolipólise e Criofrequência podem ser combinadas?

Sim, podem. Os principais profissioais da medicina, da fisioterapia e da estética já desenvolveram protocolos que utilizam os dois tratamentos associados. Os resultados são realmente excelentes.

Ultracavitação e Criofrequência podem ser combinadas?

Sim, podem. A versão BHS 156 Full vem equipada também com a Ultracavitação. Quando recomendado, a aplicação da Ultracavitação antes da Criofrequência potencializa ainda mais os resultados da Criofrequência.

ntes.

Existem equipamentos de Criofrequência de outras marcas?

Por possuir o registro deste tratamento no Brasil, somente a Body Health fabrica equipamentos de Criofrequência. Existem outros equipamentos no mercado que tém utilizado do nome de Criofrequência, mas estes aparelhos não oferecem as características de uma verdadeira Criofrequência.

Onde é fabricado o equipamento BHS 156 Criofrequência?

O equipamento Body Health BHS 156 Criofrequência é fabricado no Brasil, na cidade de Sete Lagoas, MG, e possui garantia de 1 ano. A Body Health Brasil oferece assistência técnica em todo o território nacional.