A atriz Fernanda Souza é a mais nova adepta do remodelamento facial. A paulistana tinha o rosto arredondado e buscou a ajuda da Dra. Priscila Ferrari, de São Paulo, para deixá-lo mais fino. “A Fernanda fez criofrequência na papada e na bochecha, além de radiofrequência que aquece o tecido internamente, promovendo um processo inflamatório e um realinhamento do colágeno e da elastina”, explica a médica.

Conheça o protocolo de modelagem facial da atriz Fernanda Souza usando a Criofrequência:

Como sabemos, a Radiofrequência promove aquecimento do tecido, e deste calor, vêm os resultados sobre colágeno e gordura. Mas muitas vezes esquecemos que este aumento de temperatura (calor) provoca vasodilatação. Isso faz com que o tecido responda com inchaço, podendo ir de leve à moderado. É realmente devido e compreensível que isto aconteça, já que há maior retorno sanguíneo e linfático na região de tratamento.

Quando falamos de Criofrequência, temos a vantagem de ter uma Radiofrequência com altíssima potência, a qual me favorece significativamente nos resultados, sendo eles mais rápidos e duradouros.

A Criofrequência possui as opções Multipolar, com 650 watts de potência, e Multipolar, com 400 watts de potência, podendo ser unidas, somando 1.050 watts de potência em um único cabeçote. Para isso, possui um cabeçote refrigerado à base de água, que não interfere na emissão de toda onda eletromagnética ao tecido, gerando, além de muito calor, zonas de choques térmicos, que favorecem ainda mais os resultados.

Veremos então o caso da Paciente Fernanda Souza, 33 anos, sexo feminino, Atriz, Casada.

 

Realizou tratamento com Criofrequência, com a seguinte programação:

 

Foi tirado foto antes e depois do procedimento, sendo que já apresentou melhora na retração de pele, e suavização das linhas de expressão. Como o foco era papada, percebeu-se diminuição da queda tissular na região logo abaixo do queixo.

Após 7 dias, a mesma cliente retornou para a realização da 2˚ sessão, onde foi realizado o mesmo formato de programação:

 

 

O tratamento completo leva de quatro a seis sessões, dependendo da gordura do paciente.

Quer saber mais informações sobre a Criofrequência?
Preencha o formulário a seguir e receba as apresentações do equipamento BHS 156 incluindo o Seminário Científico, os protocolos de aplicação e as fotos de antes e depois com o resultado dos tratamentos.