Comercial Body Health Brasil

+55 31 3775-0709 | 31 99190-0151 | comercial@bodyhealthbrasil.com

BHS 135 HIFU – Ultrassom focalizado de alta intensidade

BHS 135 HIFU
Mova o mouse sobre as imagens para amplia-las
BHS 135 HIFU BHS 135 HIFU Cavitação

BHS 135 HIFU
Ultrassom focalizado de alta intensidade

 

HIFU + LASER = FIM DA GORDURA SEM FLACIDEZ

+ Alta frequência 2.7 MHz
+ Alta potência 55w
+ Laser diodo 660nm de 100mw

O Sistema HIFU utiliza um ultrassom focalizado de alta intensidade para destruir a gordura subcutânea e trazer resultados melhores, mais rápidos e mais seguros.

O laser de 660mn e 100mw promove uma cascata de reações bioquímicas nas quais destacamos o estímulo de colágeno e o aquecimento, promovendo deterioração da membrana da célula de gordura.

aplicação-do-bhs135

Ultrasom focalizado HIFU

Na tecnologia baixa frequência a energia é sem foco é dispersa, sendo necessário várias sessões. O Sistema HIFU usa um ultrassom focalizado de alta intensidade para destruir a gordura subcutânea e trazer resultados melhores mais rápidos e seguros.

Histórico: Lynn usou HIFU pela primeira vezem animais 1942. Em 1952, o ultrasom de alta intensidade focado foi usada no tratamento de condições oftalmológicas e hoje para tratamento de tumores sólidos.

Profundidade

O nosso equipamento possui profundidade controlada, não existindo o desconforto do zumbido.

“Os ultrassons de ondas livres dispersam suas ondas para todos os tecidos gerando naturalmente um efeito indesejado: reverberação óssea (zumbido). Esse zumbido pode ser desconfortável e até estimular recidivas em pacientes com sensibilidade no sistema do labirinto o que o torna uma contraindicação nos mesmos.”

Eficácia do Tratamento
Testes de Laboratório

certidoes

Quer saber mais informações sobre a Cavitação de Alta Frequência?

Preencha o formulário a seguir e receba as apresentações do equipamento BHS 135 incluindo o Seminário Científico, os protocolos de aplicação e as fotos de antes e depois com o resultado dos tratamentos.











 Mautic Tags
Top